Neya Hotel abre janelas sobre o Douro em Agosto

Neya Hotel abre janelas sobre o Douro em Agosto
Divulgação

Abre em Agosto, depois da recuperação do Convento da Madre de Deus de Monchique, o Neya Hotel situado na zona ribeirinha do Porto.



Esta segunda unidade hoteleira do grupo Neya tem 124 quartos, “incluindo suítes decoradas em parceria com a Bordallo Pinheiro ou Vista Alegre”. Para experimentar há novo restaurante e terraço.


A estreia está marcada para 03 de Agosto e o hotel nasce da “reabilitação de parte das ruínas do Convento da Madre de Deus de Monchique”, informa o grupo em comunicado, sublinhando que o projecto se desenvolveu “mantendo a sua traça original”.


Na margem do rio, na Alfândega do Porto, o novo hotel garante que irá ter em vigor "todas as medidas de segurança e higiene recomendadas pela Direcção-Geral de Saúde implementadas e com a certificação Clean & Safe, atribuída pelo Turismo de Portugal”

Ostentando “quatro estrelas superior", inclui 124 quartos, destancando "suítes decoradas com o tema Rota das Indústrias, que contaram com a colaboração de marcas como a Bordallo Pinheiro, Corticeira Amorim, Delta Cafés ou Vista Alegre". São 12 suítes, entre elas uma premium e nove duplex.


O hotel inclui um restaurante, Viva Porto, que promete uma “vista fantástica” para o rio, oferecendo “carta inspirada nos sabores da gastronomia tradicional portuguesa”.
E a cereja no topo do bolo, se assim se lhe quiser chamar, é um bar com excelente paisagem: entra directamente para a lista de rooftops do Porto e chama-se Último.

Pode saborear “cocktails, snacks e refeições ligeiras” e a acompanhar “uma vista panorâmica sobre o Douro e o Claustro ajardinado do antigo convento de Monchique”.

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade