Jupiter Lisboa Hotel abre as portas, mas com cautela

Jupiter Lisboa Hotel abre as portas, mas com cautela
O Turismo PT

O Júpiter Lisboa Hotel abre hoje as portas, mas com o restaurante Dom Alimado encerrado.

 

A última unidade do Grupo hoteleiro Júpiter a abrir as portas foi o de Lisboa, com todas as medidas de segurança impostas pela Direcção Geral de Saúde (DGS).

Ao que O Turismo PT apurou, a unidade terá o Rooftop aberto das 12:00 às 19:00. nessa área está localizada a piscina que "terá uma desinfecção das espreguiçadeiras várias vezes ao dia". Mas "o cliente também tem ao seu dispor desinfectante" para o fazer, caso ache necessário.

Como nos referiu a nossa fonte, "o dispensador de álcool gel está localizado em todos os pisos, junto ao elevador público e dos empregados", assim como em áreas comuns.

O restaurante Dom Alimado que costuma ter um menu especifico para todos os almoços, contando muitas vezes com casa cheia, não vai abrir, "pelo menos para já", sublinhou.

Revelou ainda que "os pequenos almoços serão servidos à carta, ou em alternativa em Buffet Assistido". O cliente escolhe da carta ou terá funcionários, no buffett, para lhes servir o que desejarem e as vezes que o cliente pretender. Assim apenas o funcionário toca nos produtos, como está regulamentado pela DGS.

Com cautela, mas em segurança, O Júpiter Lisboa Hotel abre as suas portas para um 'aventura' difícil, numa altura em que muitas unidades hoteleiras da capital optaram por encerrar dada a falta de turistas.

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade