Accor aumenta a flexibilidade das reservas para viajar sem preocupações

Accor aumenta a flexibilidade das reservas para viajar sem preocupações
Divulgação

 Deste modo este Verão os viajantes podem cancelar gratuitamente as sua reservas “até três dias antes da sua chegada”.

Por outro lado, os clientes terão ainda “acesso gratuito a teleconsultas médicas no seu idioma, em todos os hotéis do Grupo”.


Acabado o confinamento e com o Verão a chegar surge a vontade de visitar amigos, família, mudar de ambiente e de paisagem.
Mar e tranquilidade do interior são alguns dos pontos favoritos de momento.

Face à situação de instabilidade que se vive, a Accor decidiu inovar a sua política de cancelamento lançando tarifas semi-flexíveis.

Deste modo, os viajantes podem planear “comodamente a sua próxima estadia e, perante qualquer imprevisto, cancelar sem qualquer custo, até três dias antes da sua chegada”.

Neste contexto de incerteza em que vivemos, inédito para todos, os clientes necessitam de recuperar a confiança para voltar a viajar. Nos nossos hotéis, a maioria dos quais já se encontram em funcionamento, estamos a implementar uma série de medidas rigorosas de higiene e limpeza e queremos, ao mesmo tempo, oferecer-lhes flexibilidade no momento de efectuarem a sua reserva”, afirmou Cristina Ramos, Directora de Operações de Accor para Espanha, Portugal, Itália, Grécia e Malta.

Além do reembolso integral, o Grupo Accor oferece, em alternativa, a possibilidade de se obter um voucher com o montante da reserva, para ser utilizado nos próximos 12 meses, no caso da estadia não poder ser realizada.

A partir de julho, os clientes poderão igualmente beneficiar da inovadora associação do Grupo Accor com a AXA, líder mundial em seguros, para terem acesso gratuito a teleconsultas médicas e à ampla rede médica da AXA, que contam com dezenas de milhares de profissionais de saúde. 

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade