Reabrindo o Dom Pedro Madeira o grupo conclui o regresso na Madeira

por: Zita Ferreira Braga
Reabrindo o Dom Pedro Madeira o grupo conclui o regresso na Madeira
Divulgação

Com a reabertura do Dom Pedro Madeira, que terá lugar a 16 de Julho, o Grupo Dom Pedro Hotels & Golf Collection conclui a retoma da sua operação na Ilha da Madeira

O Dom Pedro Madeira | Ocean Beach Hotel voltará a dar as boas-vindas aos seus hóspedes já no próximo dia 16 de Julho.

Situado na costa leste da ilha, o Dom Pedro Madeira encontra-se junto à bonita baía de Machico, onde se localiza a praia “Banda D’Além”, que é “uma das poucas praias de areia suave, fina e dourada daquela área da Madeira”. O hotel está a 50 metros desta praia e “tem acesso pela promenade marítima”.

O Dom Pedro Madeira é uma boa escolha para umas férias em família. Situa-se apenas a cinco min. do Aeroporto Internacional da Madeira e a 25 min. do centro do Funchal, tornando-o num excelente ponto de partida para explorar a Madeira.

Com o conceito de Ocean Beach Hotel, este hotel de quatro estrelas, tem uma piscina de água salgada aquecida, uma piscina exterior para crianças e um centro de mergulho local com pacotes e cursos de iniciação de mergulho para conhecer o fundo do mar.
Nas proximidades é ainda possível usufruir de actividades de lazer, como snorkelling e wind-surf.

O  Restaurante "Baía de Zarco" oferece uma vista de tirar o fôlego para a baía de Machico,  Ilhas Desertas e Oceano Atlântico. Serve marisco fresco e sabores da gastronomia madeirense e internacional. Funciona para o pequeno-almoço, almoço e jantar, sendo que o hóspede se pretender, pode optar pelo regime de Tudo Incluído (com refeições, bebidas e atividades).

O Dom Pedro Madeira está rodeado por jardins subtropicais, tornando-se no sítio ideal para encontrar a serenidade e bem-estar de umas merecidas férias.

No que respeita às condições de higiene e segurança, o Grupo Dom Pedro criou e implementou um manual interno de procedimentos com todas as medidas de segurança e prevenção, de acordo com as orientações recomendadas pela Direcção Geral de Saúde e Turismo de Portugal, que contempla a aquisição de equipamentos, sinalética e reforço da higienização e desinfeção dos espaços públicos, restaurante, piscinas, quartos e todas as áreas de circulação.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade