Hoteis ingleses reabrem em Julho

por: Zita Ferreira Braga
Hoteis ingleses reabrem em Julho
Divulgação

Os hotéis ingleses e outras acomodações prepara-se para reabrir a 04 de Julho e sente-se um frenesim de apetite de férias.


Sarah e Steve Jarvis que gerem o site Independent Cottages afirmaram que o tráfego na semana semana excedeu 150% relativamente ao mesmo período do ano passado

Temos estado muito ocupados” afirma Steve acrescentando que o levantamento de restrições na terça feira foram notícias muito bem vindas.
Mas acrescentou que nem todos os que querem ferias vão conseguir a acomodação desejada. “Haverá uma diminuição de espaços para férias”, afirmou à BBC. “Há reservas que é preciso respeitar e por isso deverá haver espaços disponiveis”.

Independent Cottages tem mais de 1800 propriedades nas saus reservas sendo 1,500 na Inglaterra.
De momento é preciso fazer um intervalo entre a ocupação das casas para respectiva limpeza.
Segundo Sarah há muito para limpar "Um dos aspectos ainda não esclarecidos é a realização de encontros, e outros agrupamentos .Estas situações podem trazer entre 18 a 29  pessoas dos diferentes espaços, todos utilizando espaços comuns.

“Temos perguntado sobre a questão inúmeras vezes”, afirmou Sarah.-“ A regra dos dois metros não é grande medida num espaço de self-catering e não percebemos porque muitos são autorizados”

James Starkey, responsável de marketing, acolheu as medidas anunciadas pelo governo afirmando que cria algumas perspectivas para olhar o futuro.
Acomodações self-catering pela sua própria natureza ajudam ao distanciamento social, com as pessoas a ficarem nas suas próprias acomodações evitando deste modo um contágio desnecessário”. Todos os proprietários têm os meios suficientes para a limpeza e desinfecção dos espaços., afirmou de novo.

Pensando que se vê já uma luz ao fundo do túnel, os hotéis atarefam-se preparando a abertura das portas aos hóspedes a 04 de Julho.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade