Nova marca hoteleira apoia sector do turismo, negócios locais e famílias portuguesas
Acaba de ser lançada a “Small Portuguese Hotels”, a marca que agrega já mais de 100 pequenos hotéis independentes de norte a sul do país, todos eles com selo de segurança.
O projecto contempla hotéis de 3 a 5 estrelas que, para além da certificação do Turismo de Portugal, “obedecem a uma série de critérios de segurança definidos pela Small Portuguese Hotels”.
Numa altura em que o sector do Turismo está a tentar uma retoma difícil, a Small Portuguese Hotels assume-se “como um projecto de desígnio nacional, que reúne uma coleção de ‘Hotéis por Portugal’, com a missão de ajudar o relançamento da atividade neste sector”.
Os muitos hotéis disponíveis na plataforma cobrem todo o território nacional e permite chegar a muitos Portugueses, desde famílias, a casais e/ou jovens adultos, interessados em visitar Portugal, num manifesto apoio a hotéis independentes no verão de 2020 e como consequência “toda a economia local, directa ou indirectamente associada a estas unidades”.
“Para além de estar ao lado de mais de 100 hotéis independentes portugueses no momento crucial da sua reabertura, a Small Portuguese Hotels pretende apoiar os negócios locais de menor dimensão, que, de um momento para o outro, se viram numa situação bastante fragilizada”, afirma Pedro Colaço, CEO da Great Hotels of the World. “Os Portugueses querem apoiar a economia nacional, viajando cá dentro. Esta plataforma de ’Hotéis por Portugal’ permite que o façam com toda a segurança e confiança - e com vantagens adicionais únicas. É o consumo sustentável, aplicada ao Turismo”, acrescenta ainda aquele dirigente
As reservas são feitas directamente com os hotéis, conhecedores profundos do seu destino e que asseguram todas as medidas em termos de saúde e segurança.
Contactando directamente com o hotel, os clientes dispõem de uma maior flexibilidade para alterações e cancelamentos, factores importantes nos tempos que vivemos.
Deste modo, ao reservar no Small Portuguese Hotels, “os clientes têm acesso a um programa de CASHBACK E recebem 5% do valor da sua reserva, após o check-out para usarem em compras online ou, no âmbito de uma parceria estabelecida com a GlobalGiving, doarem a uma instituição à sua escolha”.
Sensível ao impacto que a Covid-19 teve em inúmeras famílias portuguesas, a SPH compromete-se a doar 1% do valor das reservas obtidas à Rede de Emergência Alimentar, iniciativa criada pelo Banco Alimentar Contra a Fome.