O Grupo Dom Pedro Hotels & Golf Collection volta a receber hóspedes na Madeira já a partir do dia 01 de Julho
Localizado no Garajau, na costa sul da Ilha da Madeira, a oito kms, ou seja mais ou menos 10 min. de carro, do Funchal, o Dom Pedro Garajau é um hotel com oferta de alojamento de quartos e de apartamentos.
Tem uma piscina interior aquecida com tecto de abrir, duas piscinas exteriores e uma piscina para crianças, com serviços de restauração dos bares das piscinas.
O Dom Pedro Garajau tem uma localização previligiada no Caniço,”pela sua envolvência de jardins exóticos e ambiente natural, ideal para os amantes da natureza”.
Esta reabertura irá obedecer a momentos diferentes, pelo que o “segundo hotel do Grupo Dom Pedro na Ilha da Madeira, irá reabrir numa segunda fase, com data a anunciar em tempo oportuno”.
No que respeita às condições de higiene e segurança, o Grupo Dom Pedro criou e implementou um manual interno de procedimentos com todas as medidas de segurança e prevenção.
Medidas essas que seguiram escrupulosamente , as orientações recomendadas pela Direcção Geral de Saúde e Turismo de Portugal, e "que contemplam a aquisição de equipamentos, sinalética e reforço da higienização e desinfeção dos espaços públicos, restaurante, piscinas, quartos, apartamentos e todas as áreas de circulação”.