Ibis Porto Centro Mercado do Bolhão surge com novo conceito

Ibis Porto Centro Mercado do Bolhão surge com novo conceito
Divulgação

O Grupo Accor anuncia a abertura do ibis Porto Centro Mercado do Bolhão, um hotel que visa revolucionar o conceito de hospitalidade.

O Grupo Accor anuncia a abertura do ibis Porto Centro Mercado do Bolhão, um hotel que vem revolucionar o conceito de hospitalidade, representando um novo conceito de design e imagem da marca ibis em todo o mundo.

O novo ibis Porto Centro Mercado do Bolhão “é o primeiro hotel com design Plaza da Europa e o primeiro hotel em Portugal a receber um dos novos designs dos hotéis ibis”.

Moderno, contemporâneo e acolhedor, o novo design “representa um passo em frente na resposta às expectativas dos hóspedes, que são convidados a desfrutar de uma atmosfera vibrante, dinâmica e simultaneamente caseira, em qualquer um dos espaços do hotel”.

O novo ibis Porto Centro Mercado do Bolhão convida os clientes a sentirem-se livres para viver e partilhar experiências e momentos únicos, quer seja no lobby, no café, ou nos espaços de trabalho ou de lazer.

Será um hotel a operar em franchise sendo propriedade de Investissement Projet Immobilier Hôtelier (IPIH), na pessoa de Laurent Gauze.


Estando no centro histórico do Porto, próximo do Mercado do Bolhão, uma das atracções turísticas da cidade, da zona comercial e também dos centros de exposições Exponor e Europarque, o ibis Porto Centro Mercado do Bolhão é ideal para visitas por motivos profissionais ou de lazer.
Este hotel está num edifício antigo, cuja fachada foi mantida, de forma a manter a conexão com a história da cidade.

A nova proposta de quartos, ainda mais acolhedores, fazem do ibis Porto Centro Mercado do Bolhão um conceito inovador de alojamento. Apresenta 89 quartos de tipologias distintas, desde individuais, duplos e triplos e familiares.

A vida da cidade é naturalmente transportada para o interior de hotel, através de uma vista superior no 2º andar do edifício, assim como através das suas varandas e janelas, “criadas especialmente para potenciar a visibilidade da rua e que enchem o espaço interior de luz”. Os espaços de lazer, dispostos num alinhamento perfeito com o exterior, convidam o visitante a deliciar-se com um café, bebida ou aperitivo. 


Neste hotel, o conceito clássico de receção desaparece, graças à aplicação do Fols Mobile, que permite que equipas recebam os clientes apenas com um telemóvel ou tablet e possam assim fazer um check-in/out de forma rápida respeitando os novos protocolos de hospitalidade que minimizam o tempo de contacto colaborador-cliente, mas sempre com um espírito “heartist” no acolhimento e na importância de receber com o coração.


Ricardo Sousa, director do ibis Porto Centro Mercado do Bolhão, afirma “depois do complicado período de confinamento, as pessoas valorizam ser recebidas por pessoas, com um sorriso, mesmo que usando uma máscara e poderem viver experiências simples, mas diferentes.” 

O design interior é construído de forma a que os clientes possam utilizá-los livremente, “com espaços dedicados a preencher cada uma das necessidades: Feel Welcome, Eat & Drink, Relax & Enjoy Music ou Work são algumas das áreas disponibilizadas de forma autêntica aos clientes”.


A zona do restaurante/bar é o ponto central da experiência social no hotel. “Um local vibrante, que faz eco da atmosfera global do hotel e que convida hóspedes e visitantes a apreciar uma cozinha autêntica, feita com ingredientes frescos e regionais, proporcionada por um conceito de restauração próprio”.


O entretenimento é proporcionado por espaços como é o caso do Ibis Music Corner, uma área que convida qualquer um a tocar livremente a sua música preferida, utilizando para o efeito a guitarra, o micro e o amplificador, disponíveis para todos.


O ibis Porto Centro Mercado do Bolhão é um espaço animal friendly, onde é permitida a entrada de animais de estimação. É também um hotel 100% para não fumadores.

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade