O Hilton Vilamoura, Cascatas Golf Resort & Spa, reabre a 01 de Julho,

por: Zita Ferreira Braga
O Hilton Vilamoura, Cascatas Golf Resort & Spa, reabre a 01 de Julho,
Divulgação

 O Hilton Vilamoura, as Cascatas Golf Resort & Spa, reabre a 01 de Julho, com a hospitalidade de sempre e “prosseguindo com as boas práticas, que fazem parte da filosofia Hilton em todo o Mundo, há mais de um século”.

Pensando no conforto e segurança de todos, clientes e colaboradores, “apenas metade dos quartos irão ser ocupados, também as áreas comuns terão regras de distanciamento e, a limpeza e desinfeção continuarão a seguir o rigor de sempre, com a implementação de um programa exclusivo da cadeia Hilton em todo o Mundo,o Hilton CleanStay".

Considerado o melhor Resort de Portugal, há quatro anos consecutivos, o Hilton Vilamoura está pronto para voltar a receber com o espírito familiar que o caracteriza há 13 anos.

Situado na parte mais tranquila de Vilamoura, no Algarve, o Hilton “é um paraíso recriado, dispõe de quatro hectares de românticos jardins que envolvem as diferentes piscinas, cascatas, lagos que, no conjunto criam um ambiente de serenidade absoluta e garantem toda a privacidade necessária para umas férias, ou fim de semana”. Tem também um enorme parque infantil, totalmente ao ar livre e com monitorização de profissionais de excelência.

Para os amantes de praia, o Hilton tem uma concessão exclusiva e gratuita para os seus clientes na Praia da Falésia, a apenas 15 minutos, a deslocação pode ser feita em viatura própria, em transfer fornecido pelo resort ou de bicicleta, o melhor e mais sustentável meio de transporte em Vilamoura”. 

Os colmos distam uns dos outros três metros e, o cliente Hilton poderá ainda usufruir de um atendimento personalizado e saborear as iguarias da gastronomia algarvia da extensa carta do My.Al.mar - Tapas by the Sea, sem sair do conforto do seu colmo.

Prestes a reabrir a operação de 2020, Dinis Pires, Director – Geral do Hilton afirma:"Em 2020 operamos apenas com 88 quartos e apartamentos, por forma a garantir o dobro do espaço disponível por cada cliente no nosso Resort. Por outro lado, decidimos duplicar a quantidade de experiências de lazer com especial destaque para as atividades ao ar livre e de Bem-estar. A nossa equipa é a mesma de sempre e está ansiosa por voltar a proporcionar, e a oferecer o seu sorriso genuíno, um serviço familiar de elevada qualidade".

O Hilton Vilamoura proporciona agradáveis que aliam “a segurança, a qualidade e conforto do resort, à descoberta de um Algarve desconhecido através de experiências únicas".

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade