Grupo Pestana divulga campanha para o mercado interno

Grupo Pestana divulga campanha para o mercado interno
DiVulgação

As férias estão à porta e o Grupo Pestana decidiu criar uma campanha direccionada para o turismo interno.



Este verão, o Pestana Hotel Group convida os portugueses a fazerem férias na sua zona de conforto com a nova campanha em exibição até ao final de Julho, em televisão, rádio e imprensa.

Com a comodidade e hospitalidade dos resorts, hotéis e pousadas do Pestana Hotel Group, “a zona de conforto pode ser divertida, relaxante, inspiradora, segura, tranquila e está disponível nas praias ou no interior, dos campos às cidades, ou nas ilhas, em Portugal e no estrangeiro”.


Todo o sabor e emoção das férias, com os devidos procedimentos para oferecer as melhores condições de segurança e higiene a hóspedes e colaboradores,”e ainda uma aplicação móvel que permite efectuar o check-in e o check-out digitalmente, encomendar refeições ou reservar restaurantes, definir o tipo de serviço de quarto pretendido, aceder a vários títulos da imprensa nacional e internacional de forma gratuita,” de forma a garantir o maior bem-estar.


Pestana, a sua zona de conforto” acompanha a segunda fase de reabertura dos hotéis Pestana (Algarve, Lisboa, Porto, Madeira e Porto Santo) e Pousadas de Portugal (Gerês, Serra da Estrela, Crato, Arraiolos, Estoi e Convento de Tavira).


A partir de Julho, a experiência Pestana pode ainda ser vivida no Pestana Berlin Tiergarten (Alemanha), no Pestana Plaza Mayor Madrid (Espanha) e no Pestana Amsterdam Riverside (Países Baixos).

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade