RIU re(abre) todos os seus destinos em Espanha

por: Zita Ferreira Braga
RIU re(abre) todos os seus destinos em Espanha
Divulgação

Entre 15 de Junho e a primeira semana de Julho esta cadeia hoteleira reabrirá em Madrid, Baleares, Andaluzia e Ilhas Canárias.

De acordo com o panorama turístico internacional causado pela Covid-19, RIU Hotels retoma gradualmente a sua actividade.

Em Espanha RIU programou a abertura de 15 hoteis em todos os destinos que tem como Madrid, Maiorca, Formentera, Cadiz, Málaga, Gran Canaria, Fuerteventura e Lanzarote.
As aberturas terão lugar entre 15 de Junho e a primeira semana de Julho.
RIU conta com exigentes protocolos de segurança e higiene para velar pela saúde dos hóspedes e empregados, esperando que os clientes optarão por disfrutar de novo as suas férias de verão nos seus destinos de preferência.

 Riu La Mola em Formentera, Riu Gran Canaria, na Gran Canaria, Riu Chiclana, Cádiz, Riu Palace Tenerife, em Tenerife, Riu Palace Tres Islas, em Fuerteventura, estão já a receber clientes.

Todos os hotéis contarão com os protocolos de segurança e higiene definidos no Manual RIU para o hotel no Post-Covid.

 

Asimismo, RIU ha creado un programa de formación específica para que sus colaboradores apliquen estos nuevos protocolos. Las medidas son meticulosas y estrictas, partiendo de la limitación de la ocupación de los hoteles a un 50% o 60%, salvo normativa legal más restrictiva, para

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade