Accor (re)abre progressivamente unidades hoteleiras

Accor (re)abre progressivamente unidades hoteleiras
Divulgação

Com a flexibilização das medidas de confinamento em muitos destinos, o Grupo Accor marca assim a retoma da actividade em vários mercados da indústria de hotelaria,

.

Em Portugal, 17 dos 36 hotéis do grupo estão agora abertos. Deste modo estão já prontos a receber hóspedes, na Região Norte, os hotéis ibis Bragança e ibis Styles Chaves, e na Região Sul, o ibis Faro.
Na cidade de Lisboa, já reabriram os hotéis Mercure Lisboa, ibis Lisboa Alfragide, ibis Styles Centro Liberdade, ibis Lisboa Centro Saldanha e ibis Styles Centro Marquês de Pombal. Ainda na área da Grande Lisboa, já em pleno funcionamento os hotéis ibis Lisboa Sintra, Mercure Lisboa Almada, Novotel Setúbal e ibis Setúbal. Quem preferir o Porto tem à sua disposição os hotéis ibis Porto Centro, Ibis Porto São João, ibis Budget Porto Gaia e Novotel Porto Gaia já têm as suas portas abertas ao público. Na Região Centro já reabriu o ibis Leiria Fátima
Estão previstas para breve novas reaberturas dos restantes hotéis em Portugal. Nas últimas semanas, o Accor assistiu a um interesse renovado na procura de viagens, com as reservas de hotéis a duplicar.

Entre as cadeias hoteleiras pertencentes ao Grupo Accor com presença em Portugal, estão incluídas as marcas ibis, ibis Styles, ibis Budget, Mercure, Novotel e Sofitel.

Com o objectivo de dar seus hóspedes uma maior flexibilidade durante este período sem precedentes, “o programa de fidelização ALL- Accor Live Limitless alargou a sua política de cancelamentos e assegura aos seus clientes a possibilidade de manter os seus benefícios, de acordo com o seu estatuto e pontos”. Com o ALL- Accor Live Limitless, os hóspedes que reservaram uma tarifa flexível podem cancelar gratuitamente até ao dia da sua chegada.

Regra geral, os hóspedes que reservaram uma tarifa não-flexível diretamente no site de reserva ALL.com para uma estadia até 30 de jJunho de 2020, podem alterar a sua reserva para uma data futura (nos próximos 18 meses) no mesmo hotel, ou receber um voucher no valor total da estadia para usar posteriormente.

Dia Mundial do Turismo

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade