Riu regressa aos Estados Unidos abrindo o Riu Plaza Miami Beach

Riu regressa aos  Estados Unidos abrindo o Riu Plaza Miami Beach
Divulgação

O Riu Plaza Miami Beach reabrirá a 04 de Junho depois de ter estado encerrado no mês de Março e abrigo do novo Manual Riu para os hotéis Post Covid



Esta abertura segue-se à dos dois hotéis urbanos da Riu na Alemanha e México, o Riu Plaza Berlin e o Riu Plaza Guadalajara, que abriram a 25 de Maio.

A Riu Hotels continua areactivar a sua actividade com a abertura a 04 de Junho do Riu Plaza Miami Beach nos Estados Unidos.

Depois do encerramento dos seus 99 hoteis em 19 paises no mês de Março, a unidade hoteleira anunciou a abertura de dois dos seus hotéis urbanos em finais de Maio, na Alemanha e no México como um promeiro passo paar o ressurgimento das suas operações.
Tal como o Riu Plaza Berlin e o Riu Plaza Guadalajara a 25 de Maio, o Riu Plaza Miami Beach está preparado para aplicar os protocolos do Manual Riu para o hotel Post Covid que oferece as maiores garantias possíveis de segurança para os clientes e funcionários.

 Deste modo os trabalhadores do Riu Plaza Miami Beach assumem também a responsabilidade de aplicar os 17 protocolos criados pela cadeia de colaboração com a consultora Preverisk

Riu criou uma programa de formação específica para a desenvolver novos protocolos de segurança, higiene e actuação em todos os hotéis.

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade