The Yeatman reabriu a 05 de Junho, assumindo-se como “hotel destino”

Assumindo-se como “hotel-destino”, Esta unidade hoteleira do Porto, de cinco estrelas preparou um programa onde o bem-estar é o objectivo proporcionando, espaço para recuperar (boas) energias.

Em ano de celebração do seu 10º aniversário, o The Yeatman reabre a 05 de Junho, “renovado e com novos motivos de visita”.

Este hotel vínico sendo em si um destino, oferece uma experiência verdadeiramente epicurista, com o seu restaurante gastronómico premiado com duas Estrelas Michelin não esquecendo os tratamentos de vinoterapia.

Cumprindo rigorosamente todas as normas e recomendações exigidas pela Direção-Geral de Saúde e Turismo de Portugal, o The Yeatman regressa com programas integrados, que convidam a (re)descobrir o seu Porto seguro.

O programa “Porto Experience”, de três noites, tem como ponto de partida os espaçosos quartos do The Yeatman, todos com vista privilegiada sobre o Rio Douro e a margem Ribeirinha do Porto, com o seu velho casario colorido.

Depois do pequeno-almoço, servido à carta na sala de pequenos-almoços, parta à descoberta da história do vinho do Porto, com uma visita às caves Taylor’s, a poucos passos do hotel.

A visita, num seguro e autónomo formato áudio-guia, viaja pelos mais de três séculos da marca e termina com uma prova de dois dos seus vinhos mais icónicos: Chip Dry e LBV.

A experiência prolonga-se para o restaurante das caves, Barão Fladgate, onde poderá desfrutar de um menu de três pratos, com a assinatura do Chefe Ricardo Cardoso (disponível de segunda a sexta). 

Para restaurar energias, no regresso ao hotel, poderá usufruir da icónica piscina exterior ou piscina interior, e assistir ao pôr-do-sol sobre o rio, que pinta o céu e a cidade de tons mágicos.

Em complemento, “desfrute de um momento de pura tranquilidade e bem-estar, com os tratamentos de assinatura Caudalie, como a Esfoliação Crushed Cabernet ou a Massagem Divina, ideais para recuperar corpo e mente”.   

A jornada de puro prazer termina com mais um momento gastronómico, desta vez no Dick’s Bar & Bistrô, “com os seus generosos terraços, de onde é possível ir acompanhando o cair da noite sobre a cidade e a sua iluminação singular”.

A acompanhar os pratos de assinatura do Chefe Ricardo Costa, a carta de vinhos abre as portas da premiada garrafeira do hotel, com mais de 1.300 referências, entre as quais mais de 100 vinhos nacionais estão disponíveis a copo. 

Para quem procura uma escapadinha de fim-de-semana, “o hotel sugere um programa de uma noite, com jantar no Restaurante Gastronómico (2 Estrelas Michelin), onde o Chefe celebra os 10 anos do restaurante com um menu que serve as tradições do mar e da costa portuguesa à mesa”.

Este programa está disponível de quinta a sábado e tem o valor de 640, 00 € (ocupação dupla) e 410, 00 € (ocupação single), incluindo suplemento de vinhos no jantar.

No mês de Junho, encontra-se também disponível o Programa de Primavera, de duas noites, e a partir de 01 de Julho entra em vigor “o Programa de Verão, de três noites, ideais para toda a família, já que as crianças são convidadas do hotel (uma cama extra ou berço por Quarto Superior Deluxe e duas camas extra ou dois berços por Suite Deluxe)”. Em todos os programas, o hotel disponibiliza condições flexíveis de reserva.

Neste regresso, há mais uma novidade para despertar o apetite: o The Yeatman Barbecue. O terraço do Dick’s Bar & Bistrô terá um conceito informal de carnes na grelha, mariscos e sushi, com um menu próprio à la carte, disponível de quinta-feira a sábado ao pôr-do-sol (19:00-21:00) e aos domingos ao almoço (12:00-15:00), a partir do dia 11 de Junho.

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade