Anunciada (re)abertura do Hotel Santa Margarida pela Modo Distinto

Anunciada (re)abertura do Hotel Santa Margarida pela Modo Distinto
Divulgação

A Modo Distinto anuncia a (re)abertura do Hotel de Santa Margarida com o restaurante Adega dos Apalaches a ter a abertura marcada para 04 de Junho

 

O Hotel de Santa Margarida, uma unidade hoteleira de quatro estrelas, na Vila de Oleiros, que oferece  aos hóspedes a beleza natural da região de Castelo Branco, “sendo o local ideal para momentos passados em família”.

O Hotel Santa Margarida dispõe de 23 quartos, e para além dos seus interiores amplos e confortáveis, os hóspedes têm à sua disposição “uma piscina exterior um bar com esplanada”, e ainda “espaços que convidam a contemplar a paisagem serrana”.

Por outro lado estão ainda disponíveis programas de “turismo de montanha, como trilhos, canoagem e escalada para explorar o Geopark Naturtejo”.


O restaurante tradicional Adega dos Apalaches, que (re)abrirá portas a partir de amanhã, “continua a ser uma referência a nível da gastronomia da Beira Baixa”.
Ir à Adega dos Apalaches é uma experiência “quase obrigatória” tendo em conta os “assados no forno a lenha, nomeadamente o emblemático cabrito estonado, que pode ser apreciado no seu típico interior forrado a pedra de xisto ou na esplanada com vista para a Serra do Moradal”.

O horário mantém-se, mas recomenda-se uma reserva ou uma pré-reserva.

Tanto o hotel como o restaurante adoptaram todos os procedimentos de segurança sanitária recomendados pela Direção Geral de Saúde e pelo Turismo de Portugal, para que clientes e colaboradores partilhem um ambiente tranquilo e seguro.

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade