Grupo Pestana fala das medidas que serão tomadas para os Spas do Grupo existentes em Portugal.

No Grupo Pestana os Spas vão manter-se fechados até que sejam conhecidas indicações e novos procedimentos por parte das autoridades.


Ao programa de contingências que serão criadas nas mesmas unidades e segundo o Grupo Pestana foi implementado “um protocolo interno de procedimentos com o objectivo de oferecer as melhores condições de segurança e higiene a hóspedes e colaboradores”.

 E a mesma unidade continua esclarecendo que  “algumas das medidas adoptadas incluem a criação de circuitos de circulação, devidamente identificados, tendo em vista o distanciamento social; novas funcionalidades da App, permitindo menor contacto pessoal e disponibilização de novos serviços neste canal e colocação de acrílicos de proteção nas receções”.

E ainda segundo um porta voz do Grupo: “Foram ainda reforçados os procedimentos e frequência da limpeza e higienização, quer dos espaços de alta frequência e de acesso comum (piscinas, elevadores e outros), quer dos quartos (sem a presença dos hóspedes durante o período de ocupação)”.

Os funcionários que estão presentes nas unidades hoteleiras e serviços congéneres, estarão devidamente equipados “com materiais de proteção individual (máscaras, viseiras, protectores de sapatos, luvas, álcool-gel) e, aos hóspedes, são lembradas as recomendações de distanciamento social e etiqueta respiratória da Direção-Geral da Saúde”.

Os restaurantes passarão a funcionar por marcação, com os serviços de Take-away e Room Service sempre disponíveis.

Para as três unidades, que abrem este ano no Algarve, as medidas de segurança estão implementadas serão as já mencionadas com as devidas adaptações por unidade.

Nessas unidades o distanciamento, segundo o porta voz do Grupo Pestana, será o mesmo já utilizado “com os percursos devidamente assinalados, com indicações para os hóspedes sobre as medidas implementadas”.

 
Relativamente aos procedimentos de AI, o Grupo Pestana esclarece que “na App Pestana estarão disponíveis novas funcionalidades e serviços que permitem maior comodidade aos hóspedes sem necessidade de interação com as equipas dos hotéis e Pousadas. Como por exemplo: definir a hora da entrega do pequeno almoço, encomendar refeições ou marcar o restaurante.


 Relativamente aos procedimentos que irão ser seguidos, na “App Pestana estarão disponíveis novas funcionalidades e serviços que permitem maior comodidade aos hóspedes sem necessidade de interação com as equipas dos hotéis e Pousadas. Como por exemplo: definir a hora da entrega do pequeno almoço, encomendar refeições ou marcar o restaurante.

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