Inatel (re)abre as suas unidades hoteleiras e parques de campismo

Inatel (re)abre as suas unidades hoteleiras e parques de campismo
Divulgação

Inatel abre unidades hoteleiras com desconto de 30% com marcações de 01 a 07 de Junho.

A Fundação Inatel reabre as suas unidades Hoteleiras, fazendo um desconto de 30% para as reservas efectuadas entre 01 e 07 de Junho.


Os Hotéis Inatel pensam em todos os seus clientes e em tudo o que é possivel para proporcionar umas férias agradáveis. São 16 estabelecimentos em localizações privilegiadas e equipados com todas as comodidades.

Quer seja à beira-mar ou perto da natureza, os hotéis Inatel oferecem espaços agradáveis que tanto podem estar na Praia, Montanha, Natureza e Saúde e Bem Estar.

A escolha é do cliente que pode adaptar ao seu gosto  a unidade que mais lhe convém e sobretudo que mais se adapta  à sua maneira de ser. As unidades hoteleiras do Inatel oferecem comodidade em espaços de grande beleza.

Os Hotéis InatelL estão presentes por todo o país, para quem gosta de Praia, Montanha, Natureza e Saúde e Bem-Estar.

Assim pode escolher entre Albufeira, Costa da Caparica, Foz do Arelho, Oeiras, Porto Santo, Linhares, Piodão, Vila Ruiva, Castelo de Vide, Cerveira, Flores, Graciosa, Santa Maria da Feira, Entre os Rios, Luso, Manteigas e S. Pedro do Sul.

 

Também os parques de campismo espalhados pelo país abrirão agora as portas, com a garantia de segurança, segundo afirma aquela empresa.


Os Parques de Campismo InatelL estão localizados em Cabedelo, Caparica e S. Pedro de Moel. Nos parques de Campismo o contacto com a natureza é seguro  e o ar puro está permanentemente junto a quem por lá acampa.

 

Fazer descarga de anexos:

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade