Casa da Calçada Relais & Chateaux (re)abrem neste mês de Junho

Casa da Calçada Relais & Chateaux (re)abrem neste mês de Junho
Divulgação

A Casa da Calçada Relais & Chateaux reabre as suas portas já neste primeiro dia do mês de Junho.


Obedecendo às normas indicadas pelas autoridades de saúde, “o hotel implementou uma série de procedimentos internos que garantem as melhores condições de higiene e segurança de hóspedes e colaboradores”.

Para além da formação que foi dada a todas as equipas do hotel,  “os colaboradores vão ter de medir a febre antes de iniciarem o seu dia de trabalho e usar equipamentos de proteção individual adequados à função que desempenham”.

No que se refere à higienização, é obrigatória, segundo a Direção Geral de Saúde, a limpeza e desinfeção das áreas públicas, restaurantes, piscinas, quartos e todas as áreas de circulação serão limpas de acordo com as técnicas, materiais e frequência.
No que se refere  aos quartos os mesmos só serão ocupados novamente após uma quarentena de 72 horas.

Aproveitando o espaço do Hotel, os hóspedes terão ainda a oportunidade de fazer as suas refeições ao ar livre, se assim o desejarem.

A Casa da Calçada vai ainda recorrer à tecnologia para minimizar o contacto directo entre as pessoas através da digitalização de toda a oferta de serviços e utilização de QR Codes.

Na chegada dos hóspedes, o hotel oferece ainda um kit individual de proteção e disponibiliza gel desinfectante em todas as áreas comuns do hotel.

Através de uma parceria com a Clínica Ponte Saúde, o hotel vai ainda garantir serviço médico disponível 24h com acompanhamento permanente dos hóspedes sempre que haja necessidade.

Para além de todas estas medidas a Casa da Calçada entra nesta nova fase com algumas campanhas de reentrada, sendo de destacar a oferta especial para os profissionais de saúde que terão um desconto de 25%, como forma de reconhecimento pelo seu trabalho e empenho durante esta fase complicada.

Para Manuel de Meireles Leite, Director do Hotel, “esta é uma situação nova para todos mas aqui, na Casa da Calçada, estamos prontos para receber os nossos hóspedes com toda a tranquilidade e segurança. Esta é também a altura certa para o sector do turismo mostrar que está cá e pronto para responder aos desafios com soluções adequadas às necessidades do momento”.

Quanto aos restaurantes Largo do Paço e Canto Redondo, a capacidade foi reduzida para que as distâncias sociais sejam cumpridas e criadas novas áreas de refeições ao ar livre.

O restaurante Largo do Paço, com a assinatura do chef Tiago Bonito e vencedor de vários prémios, entre os quais uma Estrela Michelin desde 2004 (à exceção de 2006), vai reabrir portas no dia 04 de Junho.

A Casa da Calçada é um palácio do século XVI transformado em hotel em 2001 e que pertence à conceituada associação Relais & Châteaux desde 2004, cumprindo todos os requisitos exigidos e apresentando-se como uma referência da hospitalidade portuguesa.

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade