Vila Galé inicia campanha de Verão a 01 de Junho

por: Zita Ferreira Braga
Vila Galé inicia campanha de Verão a 01 de Junho
Divulgação

No âmbito desta campanha, de 01 a 30 de Junho nos 27 hoteis haverá promoções especiais.


As reservas feitas entre 01 e 30 de Junho num dos 27 hotéis Vila Galé em Portugal “poderão beneficiar de ofertas exclusivas e promoções especiais da campanha de verão que começa na próxima segunda-feira”.

Deste modo e a partir de agora as crianças até aos 14 anos (inclusive) “não pagam nas unidades da Vila Galé, sempre que alojadas no mesmo quarto e no mesmo regime dos pais”.

O grupo alarga assim esta oferta que até aqui se aplicava apenas a crianças até aos 12 anos.

Por outro lado passará também a existir um preço especial para o suplemento de meia-pensão, de 20€ por pessoa, com bebidas selecionadas incluídas.


Já as estadas iguais ou superiores a sete noites consecutivas no mesmo hotel beneficiam de um desconto de 5%. Adicionalmente, também as famílias que reservem dois ou mais quartos terão uma redução de 5%.

Estas ofertas são cumulativas entre si e também com as condições do programa de fidelização da Vila Galé. A campanha é válida para estadas de 09 de Junho a 31 de Outubro de 2020, sendo possível cancelar sem custos até 48 horas da data de check in.

As marcações podem ser feitas através da central de reservas ou do site da Vila Galé.

A 09 de Junho a Vila Galé reabre onze hotéis em Portugal: Vila Galé Albacora (Tavira), Vila Galé Ampalius (Vilamoura), Vila Galé Atlântico (Praia da Galé, Albufeira), Vila Galé Collection Praia (Praia da Galé, Albufeira), Vila Galé Lagos, Vila Galé Clube de Campo (Beja), Vila Galé Cascais, Vila Galé Ericeira, Vila Galé Collection Douro (Lamego) e ainda o Vila Galé Serra da Estrela e o Vila Galé Collection Alter Real (Alter do Chão), marcando a estreia destas duas unidades, que são as mais recentes do grupo. Estes hotéis somam-se ao Vila Galé Porto, Vila Galé Coimbra, Vila Galé Ópera (Lisboa), Vila Galé Évora e Vila Galé Santa Cruz (Madeira), que nunca fecharam.

A abertura dos restantes hotéis Vila Galé em Portugal está prevista para 01 de Julho, com exceção do Vila Galé Douro Vineyards, em processo de ampliação, que deverá voltar a funcionar a 01 de Agosto.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade