Rede IHG capta confiança dos clientes implementando novos padrões de serviço

Rede IHG capta confiança dos clientes implementando novos padrões de serviço
Intercontinental

A rede IHG implementou novos padrões de serviço e parceiros, tendo acabado de lançar a IHG Clean Promise, com o objectivo de atrair hóspedes criando confiança no que diz respeito às normas de viagem.

À medida que o mundo se adapta às novas normas de viagem, a IHG Hotels & Resorts melhora contacto com os seus hóspedes nos hotéis em todo o mundo, inclusive na sua rede em Portugal, atualizando os procedimentos de higienização e de limpeza para assegurar o bem-estar e a segurança de todos durante as estadias.

Usando novos protocolos e medidas de serviço liderados pela ciência, em parceria com os principais especialistas do sector Cleveland Clinic, Ecolab e Diversey, e lançando globalmente, a IHG Clean Promise,promove  “as medidas reforçadas que darão aos hóspedes maior confiança e às equipas e staff a proteção necessária”.

Keith Barr, CEO da IHG, comentou acerca desta matéria “O futuro das viagens pode parecer diferente, mas uma estadia segura é fundamental para oferecer a Verdadeira Hospitalidade - e isso nunca mudará".
E continua afirmando "Ao combinar o conhecimento e os processos de classe mundial da IHG, com a experiência de ponta da Cleveland Clinic, Ecolab e Diversey, podemos garantir aos hóspedes e colaboradores que estamos focados em proteger a sua saúde e bem-estar. Isso inclui analisar onde a tecnologia pode fazer a diferença, implementar medidas de limpeza aprimoradas, altamente visíveis e mais frequentes, e abordagens diferentes para o serviço de alimentação e bebidas, tudo isto devidamente sustentado pela IHG Clean Promise.”

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