Grupo Accor envia mail de apoio e de alerta face à situação que se vive

Grupo Accor envia mail de apoio e de alerta face à situação que se vive
Divulgação

E nessa nota explica que só agora depois de informação correcta e actualizada decidiram enviar um “email aos seus clientes”



Daí que nessa nota se possa ler que “como o nosso programa de fidelização. Hotéis, restaurantes, destinos fantásticos e experiências inesquecíveis.esse motivo, tomámos a decisão, de apenas enviar este e-mail, após ter disponível a informação correcta e actualizada.”

Deste modo assegura que durante este período de crise sem precedentes, “poderão ter a certeza de que a nossa prioridade continua a ser manter seguros os nossos clientes, equipas e comunidades.”

E continua “consequentemente, em resposta à epidemia de coronavírus, implementámos medidas de limpeza e desinfecção ainda mais rigorosas, de acordo com as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e estamos a seguir de perto os conselhos das autoridades médicas e governamentais.


O Grupo Accor, uma empresa de Hotelaria enviou um mail aos clientes dando conta das medidas que estão a ser implementadas face à pandemia que se instalou no mundo.

Medidas que segundo a nota recebida, incluem, entre outras:

  • Envio regular aos hotéis de instruções actualizadas e briefings sobre os procedimentos operacionais e de monitorização necessários para garantir a segurança das nossas equipas e clientes
  • Melhoria dos protocolos de limpeza em todas as áreas dos nossos hotéis para garantir a melhor limpeza possível e as melhores condições sanitárias
  • A implementação de medidas de higiene suplementares nos nossos hotéis, incluindo o fornecimento de dispensadores de gel hidroalcoólico adicionais

As medidas serão acompanhadas pela mobilização “das nossas equipas de intervenção em todo o mundo, a fim de prestar suporte 24h por dia e sete dias por semana aos nossos clientes e hotéis, em caso de sinais precoces de coronavírus.”


Mesmo com muitos dos hotéis comprometidos e afectados pela crise, o Grupo que “permanecem amplamente abertos e comprometidos em servir os nossos clientes, funcionários do governo e outras autoridades que necessitam dos nossos serviços. No entanto, de acordo com as exigências das autoridades nacionais e locais, alguns hotéis podem ser fechados ou operar com serviços limitados. Convidamo-lo a entrar em contacto directamente com os hotéis, caso deseje ser informado das restrições em vigor.

Obviamente, recomendamos que todos os viajantes revejam as diretrizes da OMS e sigam os conselhos de viagem emitidos pelo seu país de origem antes de viajar.

Neste contexto, a Accor adotou condições flexíveis para viajantes de todo o mundo. Mais especificamente, para proporcionar maior tranquilidade aos nossos clientes, efectuámos as seguintes alterações nas políticas de reserva:

  • Os clientes que reservaram uma tarifa não flexível com a Accor antes de hoje e com uma estadia prevista entre 01 de Março 2020 e 30 de Abril de 2020, podem modificar sem penalização. Para obter uma lista de hotéis, clique aqui.
  • Em regiões ou países afetados por restrições de viagem emitidas pelo governo, os clientes podem cancelar a sua reserva sem penalização contactando diretamente o hotel. Clique aqui para mais detalhes.
  • Para reservas efectuadas através de outros sites ou serviços de viagem, entre directamente em contacto com os mesmos para obter assistência.


Aconselhamos os clientes que desejem receber actualizações regulares sobre a situação e as nossas políticas o poderão fazer: clicando aqui, através da barra de alertas no topo da nossa página inicial all.accor.com ou através do nosso feed do Twitter.


Sabemos que é importante para si acumular pontos e status ALL - Accor Live Limitless. Uma vez que os seus planos de viagem podem ser consideravelmente perturbados por esta situação, creditaremos 50% das noites status e pontos necessários para atingir o seu nível de status atual. Iremos mantê-lo informado sobre quaisquer alterações adicionais relativas ao programa, à medida que a situação continuar a evoluir.


Para terminar, gostaríamos de agradecer às nossas equipas, às autoridades governamentais e aos elementos dos nossos serviços de saúde. A nossa indústria nunca enfrentou um desafio como este, mas o nosso espírito de comunidade e de compromisso nunca foi tão forte. Por favor, cuide de si e da sua família.

 

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade