Grupo Jupiter encerra portas até Maio

Grupo Jupiter encerra portas até Maio
Divulgação

O Grupo Jupiter Hotels encerra as suas portas, hoje, até ao final do mês de Abril.

 

As duas unidades hoteleiras em actividade estarão encerradas até 30 de Abril tudo e as que estavam previstas abrir, serão anunciadas posteriormente as datas.

O grupo hoteleiro sediado no Algarve decidiu, devido à Pandemia do Coronavirus, encerrar toda a sua operação até final de Abril.

Em comunicado refere que "face à crescente situação de perigo que a COVID19 está a causar, a maior prioridade do Grupo Júpiter neste momento é a saúde, a segurança e também restringir o alastrar desta pandemia".


O comunicado explica também que "neste contexto absolutamente extraordinário de emergência o Grupo vai proceder à suspensão da actividade nos seus hotéis de Lisboa e Praia da Rocha". A unidade de Lisboa terá abertura prevista para 30 de Abril e as de Albufeira e Portimão para o primeiro dia de Maio.


Concluem afirmando que agradecem a "preferência, a confiança e o apoio que todos vocês têm demonstrado em nós e fazer votos de voltar a recebê-los em breve em qualquer unidade do nosso grupo".

O jornal O TURISMO PT tentou obter declarações com o director do Júpiter Lisboa Hotel, mas Nuno Leandro remeteu-nos para o comunicado enviado pelo Grupo.

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade