Hotel de Adeje Palace, em Tenerife, com os hospedes de quarentena

As autoridades sanitárias colocaram de quarentena os mais de mil hóspedes alojados no hotel H10 Costa Adeje Palace, no sul de Tenerife

.
O cidadão italiano que se revelou positivo depois do despiste do coronavírus está já internado no Hospital Universitário Nossa Senhora da Candelaria, mas há uma semana que estava com a esposa alojado neste complexo turístico.

No estabelecimento estava alojado um turista italiano que se revelou positivo depois do despiste do coronavírus está já internado no Hospital Universitário Nossa Senhora da Candelari.

A porta-voz do Governo das Canárias, segundo a AFP, informou que se encontram “centenas de hóspedes do hotel estão sob vigilância sanitária”, embora não se trate estritamente de uma quarentena.

A associação hoteleira local Ashotel pediu “tranquilidade”, deixando como garantia  que “os protocolos estabelecidos estão a funcionar” e referiu que “cerca de 1.000 pessoas” estão isoladas.

Seguindo as instruções estabelecidas pelas autoridades espanholas e italianas, a Policia Nacional de Espanha impede que qualquer dos clientes alojados neste hotel entra ou saia do mesmo.

A porta-voz garantiu que "estão a ser fornecidos bens aliemntares e de outras necessidades ao Hotel", explicando que o mesmo ficará isolado até as autoridades sanitárias verificarem que já não existe perigo para a população.

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade