ADHP abre candidaturas aos Prémios Xénios 2020

A ADHP – Associação de Directores de Hotéis de Portugal vai abrir, a partir de 27 de Janeiro, as candidaturas aos Xénios 2020, Prémios de Excelência na Hotelaria.



Os Xénio, Prémios de Excelência na Hotelaria têm como objectivo distinguir “os directores hoteleiros, reconhecendo os profissionais de hotelaria e as empresas do sector ou que nele operam, que se destacaram em 2019, nas suas diferentes áreas ou departamentos de actuação.

 

A atribuição destes prémios tem um significado muito especial para a ADHP, dado que esta associação tem tido como uma das principais metas a qualificação e o crescente reconhecimento do papel de Director de Hotel, uma função basilar neste tipo de organizações, do ponto de vista estratégico, de negócio e humano”, destaca Raúl Ribeiro Ferreira, presidente da ADHP.

Os prémios distinguem os directores hoteleiros em diferentes categorias – Melhor Director de Hotel, Melhor Director de Alojamentos, Melhor Director de F&B, Melhor Director Comercial/Marketing/Vendas, Melhor Jovem Director, Melhor Gestor de Potencial Humano assim como Melhor Empresa de Outsourcing/Parceiro de Negócios.

A direção da ADHP atribuirá ainda o Prémio Carreira a uma individualidade do sector hoteleiro.


As candidaturas aos Prémios Xénios decorrerão de 27 de Janeiro a 07 de Fevereiro “bastando para isso enviar um mail para geral@adhp.org justificando a sua intenção juntamente com o CV atualizado”.

Por outro lado os associados da ADHP poderão também propor candidatos a qualquer das categorias.


Os candidatos serão posteriormente submetidos a votação online no site do Congresso e os três mais votados em cada categoria serão analisados por um júri constituído por personalidades do sector do Turismo.


A cerimónia de entrega da 8ª edição dos Prémios Xénios - Excelência na Hotelaria 2020 terá lugar como vem sendo hábito, durante o jantar do 16º Congresso da ADHP, que acontece a 02 de Abril.

Dia dos Namorados

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade