Holidaycheck Awards 2020 distingue três Hoteis Portobay

O HolidayCheck, um dos maiores auditores de viagens do mundo, líder no mercado alemão, distinguiu três unidades hoteleiras do PortoBay Hotels & Resorts.

Os hotéis Porto Mare (na ilha da Madeira) e o hotel PortoBay Falésia (no Algarve) receberam o galardão HolidayCheck Gold Award, que distingue os hotéis com melhor classificação a nível mundial.

Do mesmo modo  o hotel Eden Mar (na Madeira) recebeu o galardão de HolidayCheck Award.

No ranking de Portugal, o Porto Mare e o Eden Mar ocupam a 2ª e 5ª posição, respectivamente.

O hotel Porto Mare recebe a distinção especial, o HolidayCheck Gold Award 2020, “por ter sido distinguido com este galardão por cinco anos consecutivos”.

O hotel PortoBay Falésia, que também recebe o HolidayCheck Gold Award 2020, ocupa a 10ª posição entre os hotéis portugueses.

De origem germânica, o HolidayCheck é um dos mais importantes auditores mundiais de viagens.
Esta eleição é o resultado da opinião dos hóspedes que efectuaram testemunhos na plataforma ao longo de 2019.

“Porto Mare” está localizado junto à promenade do Lido, na zona turística do Funchal.
 Os quartos confortáveis “combinam a vista sobre o oceano com um espaço muito amplo de jardins tropicais, com mais de 500 espécimes únicos classificados”.

Tem à disposição dos clientes, cinco restaurantes, quatro bares, cinco piscinas, SPA, ginásio, campos desportivos, ambientes para crianças, entre muitas outras facilidades.

O “Suite Hotel Eden Mar” foi o primeiro hotel do grupo PortoBay inaugurado em 1988 no Funchal com “um conceito inovador de quartos espaçosos e suites equipadas com kitchenette.”

Em 2017 o grupo investiu na reforma dos quartos deste hotel, continuando a sua política de renovação para garantia dos elevados níveis de conforto dos seus clientes. Este hotel quatro estrelas, tem 146 espaçosos quartos divididos nas categorias de: Estúdio, Estúdio Superior, Júnior Suites e Suite.


No Algarve, o Hotel Porto Bay Falésia ergue-se entre Albufeira e Vilamoura, na vila de Olhos d’Água.
Com oito quilómetros de praia, o hotel localiza-se numa das alaranjadas falésias algarvias. Este hotel de quatro estrelas possui 310 quartos, acesso directo à praia, verdes abundantes, lounges com vistas panorâmicas, SPA, bares e restaurantes.

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade