Cascais Miragem apresenta em Novembro o“Improvável”uma inspiração no lendário Manhattan

O Hotel Cascais Miragem, neste quase último mês do ano sugere o seu delicioso cocktail “Improvável”,uma inspiração no clássico Manhattan, “criado no Manhattan Club em Nova Iorque, por volta de 1880.”

 

Esta recriação é feita à base de uísque Bourbon, daquele que foi considerado o melhor vermute do mundo em 2016, La Quintinye Vermouth Royal, do famoso licor francês composto por mais de 27 plantas e especiarias Bénédictine e, naturalmente, do ingrediente indispensável de qualquer cocktail, Angostura Bitters.

O cocktail do mês do Hotel Cascais Miragem passa por um importante processo de “élevage” (ou envelhecimento) num barril de carvalho, o que permite não só o desenvolvimento de novos aromas e sabores, como também conferir-lhe uma maior robustez.


Assim, em Novembro, quem passar pelo bar do Hotel, nomeado em tributo ao primeiro navegador europeu a chegar à América, Cristóvão Colombo, poderá saborear o cocktail “Improvável”, (P.V.P.: 10.00€), da autoria do Barman José Carlos Faria.


O Bar Cristóvão Colombo localiza-se no 3º piso do Cascais Miragem e está aberto todos os dias, entre as 09:30 e a 01:00 da manhã.
Nele, os clientes podem contar com um serviço sublime e uma vista sobre o Oceano Atlântico de cortar a respiração, assim como com uma carta selecionada de champanhes e de charutos, bem como com uma vasta carta de cocktails, vinhos, bebidas locais e internacionais e carta de refeições ligeiras.

Fim do Ano

Fim do Ano

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade