Tryp Colina do Castelo poderá vir a ser Meliã Castelo Branco

Tryp Colina do Castelo poderá vir a ser Meliã Castelo Branco
O Turismo . PT

O hotel Tryp Colina do Castelo teve no passado dia 07 a apresentação das obras de remodelação para que em breve seja o Meliã Castelo Branco, no entanto ainda há muito para fazer até estar apto a ter o aval da cadeia hoteleira espanhola.

 

O evento de apresentação contou com a presença de Manuel Proença, Presidente e fundador do Grupo Hoti Hotéis (Empresa hoteleira que representa as marcas Tryp e Meliã em Portugal), e Miguel Proença, Presidente Executivo o presidente de Câmara, Luís Correia, entre outros convidados.

Das remodelações referimos o foyer, a sala de estar e o bar, que passou a ter uma varanda, aberta todo o ano, com uma vista privilegiada para a serra. A suite principal também foi remodelada e a maioria, se não todos os quartos, passaram a ter a cama padrão da Meliã.

Mas o tamanho de alguns quartos, não é suficiente para uma unidade com o estilo da cadeia espanhola, assim como toda a decoração. Esta última ainda se encontra totalmente, com excepção da cama, toda de acordo com a marca Tryp.

Numa visita às instalações podemos indicar que o Hotel está equipado com Sauna e Banho Turco, assim como uma grande piscina, um jacuzzi e um bem equipado ginásio.

O Grupo Hoti Hoteis "tem vindo a investir gradualmente na remodelação das suas unidades hoteleiras, como foi o caso, no ano passado, do Star inn Peniche e do Meliã Setúbal", explicou Miguel Proença aos jornalistas. Recentemente "finalizou o processo de remodelação do seu hotel em Castelo Branco, o Tryp Colina do Castelo, que reabre com o nome Meliã Castelo Branco", refere o grupo em comunicado. Recordamos que ainda não existe autorização da Meliã para usar o nome da mesma.

Esta unidade hoteleira dispõe de 103 quartos, incluindo seis suites, totalmente equipados e com vistas únicas sobre a cidade, na opção Premium.

Ao que nos foi possível apurar existe há mais de uma semana um problema com as luzes do jacuzzi, provocando o disparo no quadro eléctrico. O que faz que constantemente esteja uma pessoa a ir ao quadro ligar os disjuntores que dispararam.

Para rentabilizar o hotel dispõe de aulas na piscina e um Personal Trainer todos os dias, cujo o pagamento é efectuado com antecedência na recepção do hotel. Uma vez que a piscina é grande, e nesta altura o movimento não é muito, não incomoda os hóspedes que queiram utilizar os equipamentos.

No entanto solicitamos por diversas vezes ao director do hotel uma entrevista, para que nos pudesse explicar estes pontos, no entanto o mesmo nunca esteve disponível para nos responder.

Fim do Ano

Fim do Ano

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade