Tivoli Hotels & Resorts inaugura primeiro hotel na China

 A marca Tivoli Hotels & Resorts acaba de anunciar planos para ampliar o seu portefólio, com a abertura, ainda este ano, de um novo hotel na China, na capital da província de Sichuan, em Chengdu. Este será o primeiro hotel da marca neste país.

 

Chengdu é um dos principais centros económicos, comerciais e financeiros do sudoeste da China. Reconhecida pelo seu clima ameno e gastronomia típica, Chengdu é também a base mundial da investigação e criação de pandas gigantes, que atrai cerca de 3,5 milhões de visitantes por ano, juntamente com uma variada oferta de atrações históricas.

Este novo hotel está a ser construído em parceria com a Companhia de Desenvolvimento de Construção Urbana e Rural de Chengdu, Qingyang Limited. Situado na zona oeste de Chengdu e no extremo sudoeste do centro comercial e de convenções do parque Chengdu International Intangible Cultural Heritage Exhibition Park, fica ainda muito próximo do Nancaoping Ecology Park e do campo de golfe Tianfu.

O Chengdu International Intangible Cultural Heritage Exhibition Park foi criado com o intuito de promover o intercâmbio cultural, exibindo diversas culturas do mundo, em salas de exposição criadas especificamente para esse fim. As experiências interativas incluem diversas artes e ofícios, como trabalhos em papel e pintura de madeiras. Ao longo do ano, o parque abriga também um conjunto de atividades recreativas e de entretenimento que celebram a diversidade cultural.

Com abertura prevista para o final de 2019, o Tivoli Chengdu at Cultural Heritage Park fica situado junto do Oaks Chengdu at Cultural Heritage Park, totalizando 400 alojamentos de diferentes categorias, desde quartos deluxe até suites e apartamentos.


As duas propriedades vão dispor de oito opções de restauração, incluindo um all-day-dining, gastronomia chinesa, cafés e uma zona de lounge com bar. Além de uma estadia de qualidade superior e das experiências gastronómicas, os hóspedes poderão também usufruir de um spa de luxo e de um centro de fitness, de um clube infantil e de uma área de reuniões e banquetes com equipamento de última geração.


Com uma história que remonta a 1933 em Lisboa, a marca iniciou a sua expansão para o Brasil em 2007 e, mais recentemente, para o Qatar. O ano 2019 é marcado pelo início de um novo capítulo, com o primeiro Tivoli na China, levando o espírito cosmopolita e o estilo sofisticado da insígnia para o Extremo Oriente.

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade