Spatia Comporta Resort combina luxo com ar puro

Spatia Comporta Resort combina luxo com ar puro
André Filipe

O portefólio da Amazing Evolution aumentou, com um novo projecto. O Spatia Comporta Resort é um empreendimento distintivo, que se esconde no meio do pinhal, onde se respira e se inspira e, onde o luxo se mostra discreto.

 

Na Comporta, nasceu o Spatia Comporta Resort, uma unidade hoteleira gerida pela Amazing Evolution, considerada pela World Travel Awards como a melhor gestora de Boutique Hotéis da Europa e do Mundo (2018 e 2019).

O empreendimento conjuga quartos de hotel com unidades de alojamento com tipologias de vão de T2 a T6. Nesta primeira fase do desenvolvimento do esboço, já é possível usufruir do hotel e das primeiras villas, com dois e três quartos, com a praia a escassos metros.

Margarida Almeida, CEO da Amazing Evolution afirmou que “é com muita satisfação que enriquecemos o nosso portefólio com um projecto como este na Comporta. A Amazing Evolution continua a ser escolhida para gerir projectos de excelência e isso mostra bem o reconhecimento do nosso trabalho”.

A simplicidade elegante dos quartos, projectados para relaxar, combina uma arquitectura sensível ao ambiente natural. Estes quartos de mais de 40m2 e com tectos altos de madeira, são complementados por pátios, ao ar livre, com vistas para os campos de pinheiros.

As villas exclusivas do Spatia Comporta têm quartos arejados, cheios de luz e permitem que o hóspede aproveite o ritmo mais lento da vida. As casas de banho são um exemplo do luxo sem ostentação. Cada residência apresenta uma área privativa de 270 metros quadrados, a uma distância confortável dos seus vizinhos, garantindo total privacidade e tranquilidade.

Os padrões de serviço do hotel garantem que todos os hóspedes possam desconectar-se e relaxar com conforto, aproveitando a magia deste lugar arborizado e invocado. O Spatia Comporta disponibiliza uma piscina exterior, bicicletas para os clientes se deslocarem no interior da propriedade ou para passeios no exterior, e tem ainda uma parceria com os ‘Cavalos na Areia’ para desfrutar de um deslumbrante passeio pela praia.

Para almoçar e jantar, o Resort disponibiliza um restaurante, que apesar de ainda estar em fase de desenvolvimento conceptual, já está a funcionar em regime de soft-opening. Já o pequeno-almoço é servido até ao meio dia, para que os hóspedes se sintam verdadeiramente relaxados e sem pressas.

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade