ALHI alarga a presença na Europa com três novas unidades em Copenhaga

por: Zita Ferreira Braga

Phoenix Copenhaga, Imperial Hotel Copenhaga Island do Grupo Arp-Hansen são as ultimas aquisições à elite mundial do AHLI

 

A AHLI, Associação Internacional de Hoteis de Luxo, que lidera ligando os hotéis e resorts mais prestigiados, navios de cruzeiro e companhias  que organizam o destino de direcções de empresa (DMCs) a empresas, incentivos e convenções e mostras de indústria (MICE) expande-se no mercado europeu com mais três novos hotéis e membros  do Arp-Hansen Hotel Group em Copenhaga.

O Phoenix Copenhaga, o Imperial Hotel e o Copenhaga Island juntam-se aos já conhecidos membros AHLI : Tivoli Hotel & Centro de Congressos.

Nos últimos anos assistimos a uma subida de pedidos de Copenhaga como destino de encontros”, afirma Michael Dominguez, presidente e CEO da AHLI. “Estamos pois orgulhosos de ter adicionado ao nosso portofolio mais três hotéis do Grupo Arp-Hansen, uma vez que são cada um uma prova das opções de história, cultura e entretenimento desta dinâmica cidade, para os participantes de reuniões”

O Phoenix Copenhagen é um hotel de quatro estrelas, com excelente localização perto de excelentes galerias,boutiques, a residência real e atrações culturais.

 O histórico edifício foi recentemente remodelado, ficando com uma aparência moderna que no entanto conserva o seu encanto histórico. O hotel tem 213 quartos e cinco salas de conferência.


O Hotel Imperial é uma elegante fusão entre tradição, inovação e uma atmosfera internacional. Com um design sofisticado, carisma e luxo este hotel de quatro estrelas permite ao hóspede uma experiência sem paralelo que está próxima de tudo e que permite dar tudo o que é necessário a viajentes em negócio ou em lazer. O hotel tem 304 quartos, espaçosos e com estilo e seis salas para encontros com tamanhos diferentes.


O Copenhaga Island é um hotel de quatro estrelas com uma fachada original e vista para a cidade dos seus quartos elegantemente decorados. O interior é marcado por uma decoração nórdica. Oferece quartos arejados, com espaços arejados e muita luz não artificial. O hotel tem 326 quartos e um espaço de 269 metros quadrados para encontros.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways