Cadeia alemã “25Hours”chega a Florença na Itália

A jovem cadeia alemã “25Horas”, parceira da AccorHotels, está prestes a instalar-se em Florença, Itália , com abertura prevista para o Verão de 2020



É finalmente oficial. Desde que Florença fazia parte há mais de um ano, da curta lista do “25Hours” a cadeia alemã anunciou a data da sal abertura. Prevista para o verão de 2020, possivelmente em Junho, a inauguração do “25Hours” Florença, localizado perto da Praça de Santa Maria Novella em Florença marca a primeira aventura italiana da empresa.


Como em Paris, onde abriu recentemente o seu primeiro hotel fora da Alemanha/Áustria, “25Hours”utiliza mais uma vez a originalidade e o não estantardizado.
O tema em Florença é evidentemente a “Divina Comédia” de Dante.

Este hotel da cadeia alemã em Florença deverá abrir portas no princípio do Verão de 2020.

Paola Navone no comando pois nos primeiros momentos reconhece-se de imediato a marca “25Hours”: cores vivas (demasiado?), contraste entre o contemporâneo e o vintage, grandiosidade e extravagância. Nada fica pela metade.

Paola Navone e os arquitectos de Genius Loci transformaram três edifícios classificados de Florença, num único hotel contemporâneo.

É Paola Navone que se ocupa da decoração enquanto que os arquitectos locais da Genius Loci Arquitectura têm a difícil tarefa de fundir os três imóveis classificados no que virá a ser o hotel
Um total de 173 quartos- e os salões, restaurantes, bares, cafés etc. irão instalar-se em mais de 10000 m2
Por outro lado, o“25Hours” promete
fazer com que as empresas locais participem na aventura.

Em 2020, o “24hours Dubai” promete depois de algum tempo também abrir portas.
A empresa também anunciou que se irá lançar no mercado muito concurrencial da Escandinávia. Para tal  escolheu Copenhaga.

Deste modo a cadeia alemã contratou a BBP ARKITEKTER e o estúdio Martin Brudnizki, para remodelar a antiga Faculdade de Teologia, para uma inauguração em 2021.

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade