Riu (re)abre o seu primeiro hotel nas Canárias, o Riu Palmeras

Riu Palmeras um hotel da cadeia RIU Hotels & Resorts aumenta de categoria apresentando um novo estilo e novos serviços

 

A RIU Hotels & Resorts acaba de reinaugurar o hotel Riu Palmeras após uma reforma completa em que investiu 22 milhões de euros e que resultou num hotel de luxo da linha Riu Palace.
O hotel, que abriu as suas portas originalmente em 1985 na Playa del Inglés, na ilha de Gran Canaria, agora oferece aos seus hóspedes um programa Tudo Incluído 24 Horas, além de novos serviços e um novo desenho elegante e sofisticado.

Luis Riu, CEO da RIU Hotels & Resorts, explica que, para ele, esta abertura tem um significado especial. “Este foi o primeiro hotel da RIU fora de Maiorca. Aquando desse projecto, destinámos o melhor talento da cadeia para apresentar o nosso melhor serviço nas Canárias. Para mim, representou o ponto de partida da minha carreira profissional posterior como responsável de Expansão, Obra e desenho, Comercialização e Operações. É um orgulho poder vê-lo, hoje, transformado no Riu Palace Palmeras.”

Desde o seu início, este hotel tem uma clientela fiel que o foi escolhendo como destino de férias ao longo dos anos, sendo habitual ver gerações de diferentes famílias que tornaram o Riu Palmeras no seu resort de referência na ilha de Gran Canaria.


O projecto de reforma teve como objectivo a modernização de todas as instalações, assim como a representação da elegância da linha Riu Palace. Todos os quartos foram totalmente renovados, com a troca de banheiras por chuveiros. Além disso, foi construído um edifício anexo com 40 novos quartos no jardim que substituem os antigos bungalows. No total, o hotel tem agora 274 quartos nos quais se aplicou um ar de sofisticação, sem nos esquecermos da sua localização junto à Playa del Inglés. Esse é o motivo pelo qual predominam os tons claros e o azul nos tecidos e na decoração, que se fundem com as cores naturais, o que lhe concede todo o aconchego para desfrutar de umas férias perto do mar. Além disso, foi dada especial atenção à acessibilidade dos quartos para deficientes, ao serem colocados no rés-do-chão com vistas para o jardim.

Nas áreas comuns, destaca-se o hall que foi iluminado zenitalmente com uma bela claraboia de lâminas verticais de grandes dimensões, assim como o novo restaurante eclético “Krystal”. Além disso, o hotel apresenta uma seleção completa e renovada de bares com o seu lobby bar elegante, o lounge bar e o poolside bar, todos com esplanadas abertas para desfrutar do enclave maravilhoso em que se encontra. As áreas destinadas às piscinas também foram completamente reformadas: a piscina anterior deu lugar a duas mais pequenas que se integram na paisagem das zonas exteriores. Além disso, para os mais pequenos da família, foi adicionada uma nova piscina infantil com zona de jogos.

A RIU continua assim com os seus planos para renovar toda instalação hoteleira, adaptando-se às necessidades dos seus clientes e defendendo o desenho e a inovação nas suas propostas de reformas profundas.

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade