The Independente Hostel & Suites acolhe aniversário do Hostelworld

por: Zita Ferreira Braga

The Independente Hostel & Suites, que foi construido no início do século XX para albergar a residência oficial do embaixador suíço em Lisboa fará parte da maior festa de hostels de sempre.


A unidade do grupo The Independente Collective, em Lisboa, é o único nome português na lista dos 20 hostels que participarão na cerimónia de “comemoração do vigésimo aniversário da Hostelworld, o maior site de reservas de hostels do mundo.”
A festa terá lugar a 19 de Agosto sob o tema Superstars, representando o ano 2018, “com direito a uma passadeira vermelha e a referências a estrelas do cinema e da música.”


Para os hóspedes a programação inclui música ao vivo, jogos, competições, bebidas especiais e concurso de máscaras, divididos por vários espaços do The Independente Hostel & Suites.


A festa contará ainda com a presença do influenciador internacional, Steve Yalo, conhecido pela sua paixão por viagens, que fará as honras de mestre de cerimónias. Uma parte do evento será ainda transmitida nas redes sociais do Hostelworld, com um livestream interactivo.


A Hostelworld é um parceiro do The Independente Collective desde o começo da nossa história em 2011 e ficámos muito honrados com o convite para fazer parte de um momento tão especial para a marca. Sempre procurámos proporcionar experiências únicas aos nossos hóspedes e temos a certeza que esta noite será inesquecível!”, conclui Duarte D’Eça Leal, Founder do grupo.

Os 20 anos do Hostelworld decorrem durante o mês de Agosto em 20 cidades diferentes como Londres, Barcelona, San Diego, São Paulo ou Tóquio. 
O evento irá homenagear o percurso da plataforma, com cada festa a celebrar um ano entre 1999 e 2019.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade