Anantara Hotels abre o seu primeiro resort de luxo em Espanha

A marca Anantara Hotels, Resorts & Spas anunciou a abertura da sua primeira unidade em Espanha o Anantara Villa Padierna Palace Benahavis Marbella Resort.


Erigido na costa sul de Espanha, nas colinas de Marbella e Puerto Banus, o Anantara Villa Padierna Palace “oferece um total de 132 quartos, suites e villas com piscina, além de luxuosas instalações, localizadas entre jardins e três premiados campos de golfe”.

Ramón Aragonés, CEO do NH Hotel Group, comenta: "Estamos realmente entusiasmados com o lançamento do Anantara Villa Padierna Palace, que viabilizou a oportunidade de trazer para Espanha um conceito único de hotel de grande luxo, num destino privilegiado como é a Costa del Sol. Além disso, esse marco representa um avanço significativo no compromisso de integrar o portefólio de marcas e a experiência operacional da Minor Hotels e da NH Hotel Group em toda a sua ampla e crescente operação conjunta”.

O Anantara Villa Padierna Palace junta um ambiente único e serviços e experiências com o melhor da gastronomia, cultura e história de Espanha.

Projectado pelo arquiteto britânico Ed Gilbert, o Anantara Villa Padierna Palace oferece 123 quartos e suites, e nove luxuosas villas com um ou dois quartos, projectadas exclusivamente para hóspedes que procuram maior privacidade, com serviço de mordomo e piscinas privadas.
O Anantara é também um verdadeiro hotel galeria, pois tem mais de 1.200 no total – apresentando uma mistura eclética de pinturas, esculturas e artefactos, cuidadosamente dispostos pela propriedade e pelos seus jardins.

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade