Experiências diferentes uma proposta do Pestana Hotel Group

Pestana Hotel Group sugere experiências originais para as férias de verão

 

Verão é, como desejamos, mas nem sempre acontece, um significado de  sinónimo de descanso, experiências e momentos de diversão, e o Pestana Hotel Group juntou em The Time of Your Life “as melhores sugestões para umas férias em família, entre amigos ou a dois, com descontos que podem atingir os 50%.”

A escolha e a decisão são suas:

  1. Tudo incluído, em família e sem preocupações:

Para quem anseia por uns dias divertidos em família, os resorts All-Inclusive, na Madeira e no Algarve, são a opção certa. Dormida, comidas e bebidas, num ambiente de muita animação estão à disposição dos hóspedes 24 horas por dia, não tendo que se preocupar com nada mais a não ser viver momentos inesquecíveis e criar boas recordações.

  1. Redescobrir Portugal, um dos melhores destinos do mundo:

Quem procura as raízes e tradições do nosso país, seja na praia ou na montanha, no campo ou na cidade, de norte a sul, mas também nos Açores e agora também na Madeira, então a escolha acertada são as Pousadas de Portugal. Localizadas em Castelos, Mosteiros, Palácios, e outros edifícios com localizações únicas, são os lugares ideais para partir à descoberta do património português, incluindo a melhor gastronomia regional.

  1. Para uma escapadela romântica:

Surpreender a cara metade com uma escapadela, a Lisboa ou ao Porto, é sempre uma boa ideia, seja verão ou inverno. Além do conforto da estadia num dos hotéis boutique ou lifestyle Pestana, deixe-me mimar no Magic SPA, um espaço cuja excelência é reconhecida internacionalmente.

  1. Explorar as principais cidades europeias:

Para escapar à rotina e partir para o estrangeiro, sugere-se um hotel Pestana cheio de charme e com uma localização privilegiada, numa cidade europeia como Amesterdão, Madrid, Barcelona, Berlim ou Londres.

Seja qual for a opção, na maioria dos hotéis Pestana as crianças até aos 12 anos têm alojamento gratuito, se partilharem o quarto com os pais. Muitos hotéis são também Dog Friendly, para que nenhum elemento da família seja deixado para trás neste período de férias.

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade