Vila Galé ganha três Oscares do Turismo na América Latina

Vila Galé Touros e Vila Galé Cumbuco Vila Galé ganham, na América Latina, três World Travel Awards, considerados os Oscares do Turismo. 


O grupo Vila Galé conquistou três World Travel Awards na edição da América Latina destes chamados ‘Óscares do Turismo’.

Neste encontro de atribuição dos World Travel Awards, o Vila Galé Touros - Hotel Resort Conference & Spa, recentemente inaugurado no estado do Rio Grande do Norte, ganhou dois galardões: o de Melhor hotel do Brasil e o de Melhor resort do Brasil.

Esta unidade hoteleira é considerada o maior resort da região potiguar com os seus 514 quartos, seis restaurantes, piscinas exteriores para adultos e crianças, clube infantil Nep, spa Satsanga e um centro de convenções com capacidade para 1.200 pessoas. Funciona no regime tudo-incluído.


No que respeita ao Vila Galé Cumbuco, no Ceará, foi já considerado o melhor resort de Praia da América Latina.

Tem 500 quartos, quatro restaurantes, três bares, spa Satsanga com centro de longevidade e vitalidade e clube infantil Nep, bem como outras facilidades associadas à prática de desportos náuticos.


Mundialmente reconhecidos, os World Travel Awards contam com a votação do público, mas também outros  factores como “a excelência do atendimento ao cliente, o desenvolvimento da oferta e o desempenho dos negócios.”


De momento, o grupo Vila Galé tem nove hotéis no Brasil, pelo que é o maior grupo de resorts do país. Adicionalmente, o grupo está a desenvolver o Vila Galé Paulista, em São Paulo, e mais um resort, o Vila Galé Costa do Cacau, em Ilhéus/Una. Tem ainda 25 hotéis em Portugal.

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade