O Westin Leipzig investe dois milhões de euros na renovação do hotel

 O Hotel Westin de Leipzig investiu dois milhões de euros na renovação e melhoria na área dos quartos.

 

Está terminada a extensa renovação de 58 quartos de luxo, 14 junior e 18 Suites de luxo bem como 16 corredores que o West Leipzig levou a cabo.

O dono investiu cerca de dois milhões de euros nos 436 quartos e  zona de conferência que tem 4000 metros quadrados para uma área com 50 salas de conferência.

O conceito moderno para os quartos foi criado por Cornelia Markus-Diedenhofen, arquitecta internacionalmente reconhecida.

Foi dada grande importância ao design internacional e à funcionalidade: o ar condicionado das divisões aparecem agora com um design elegante e cores harmoniosas.
Por outro lado o parquet do chão substitui a alcatifa satisfazendo deste modo os requisitos de higiene.

Os quartos de Grand Deluxe estão situados nos andares cimeiros (23-26) oferecendo uma vista deslumbrante sobre Leipzig.
A mobília especial dos quartos Deluxe vêm da empresa Walter Knoll bem como das varandas dos mesmos quartos, também com uma vista deslumbrante sobre o centro da cidade.

A renovação  dos quartos acabou a série de investimentos que começaram em 2015 com a renovação de todos os quartos Deluxe e continuou em 2017 com a modernização de todo o espaço
Com isto oferece-se a um cliente exigente um hotel moderno para negócios e conferências, que é um dos hotéis de topo da Alemanha.

Fim do Ano

Fim do Ano

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade