Palladium Hotels abre uma unidade de quatro estrelas em Málaga

O Palladium Hotel Costa do Sol representa mais um passo na consolidação desta nova estratégia de crescimento iniciada em Madrid

 


O Palladium Hotel Costa do Sol representa mais um passo na consolidação desta nova estratégia de crescimento que teve o seu início no princípio do ano com a abertura do Bless Hotel Madrid com um modelo de gestão hoteleira que contempla alianças com sócios do exterior e fundos de investimento, conforme noticiou o jornal Hosteltur.

Com estes acordos assegura-se a concretização de projectos estratégicos que põem em evidência a capacidade de gestor hoteleiro e de oferecer um serviço e uma experiência de qualidade adaptada a cada hóspede.

O novo hotel, dirigido a casais mas também a famílias, é um 4 estrelas Tudo Incluído, que foi este ano completamente renovado que com 336 quartos e suites inspeiradas no Mediterrâneo ali tão perto.

Com uma óptima localização, tem o mar como pano de fundo: junto à primeira linha da mar, a escassos 20 minutos do aeroporto de Málaga e muito perto dos pontos turísticos de mais interesse

Além disso este novo hotel da marca Palladium Hotels tem acesso directo à praia; uma piscina “infinity” com vista para o mar e um Kids Club com todo o tipo de actividades e programas de lazer para os mais pequenos.
O Palladium Hotel Costa do Sol pensa com esta entrada no mercado, a terceira abertura da cadeia este ano, ser um reforço da sua expansão

Por outro lado representa a consolidação de uma nova estratégia de crescimento do Grupo com um modelo de gestão hoteleira com sócios externos.

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade