Crowne Plaza Porto recebe tripla distinção nos IHG Star Awards

Crowne Plaza Porto foi distinguido com três prémios na gala Hotel Star Awards, realizada pelo grupo IHG.


Os prémios referem-se a 2018, “ano em que a unidade hoteleira de cinco estrelas registou a melhor performance de que há memória, passando ser uma referência no segmento que representa.

A unidade do InterContinental Hotels Group (IHG) juntou mais prémios ao seu já enorme porfolio ao ser distinguida nas categorias de “Guest Experience Excellence”, “Heartbeat Torchbearer” – pelo segundo ano consecutivo e ainda “Transformation Award” nos Hotel Star Awards.
Este último resulta de um investimento de 2,5 milhões de euros em obras de remodelação, que tornaram o hotel mais competitivo e atractivo. 

O ano de 2018 foi de facto aquele em que registamos a melhor performance de resultados de sempre. Receber estas três distinções por parte do IHG deixa-nos muito orgulhosos e reflecte o trabalho árduo e empenho de toda a equipa que diariamente está focada em atingir resultados de excelência”, referiu Vincent Poulingue, Director-geral dos hotéis IHG na região do Porto.


Esta tripla atribuição de distinções nos IHG Star Awards torna relevantes, os resultados obtidos no ano anterior que contaram com a contribuição de factores como “a localização, a alta qualidade do serviço, os nossos programas e facilidades para as empresas, a notoriedade internacional da marca Crowne Plaza e, claramente, o ótimo trabalho de toda a equipa do hotel. Estes resultados são também o espelho de um trabalho contínuo que tem vindo a ser feito ao longo dos anos”, adiantou o Director-Geral do hotel que celebrou as metas alcançadas com a equipa durante a iniciativa “Celebrate Service Week”, que decorreu no final do mês de Junho.


Os Hotel Star Awards são organizados pelo grupo IHG e têm como objectivo premiar os hotéis e profissionais pela sua performance e contribuição para o grupo na Europa.

Deste modo o Crowne Plaza Porto continua “a cimentar a sua reputação além-fronteiras”.

Convém lembrar que na edição do ano passado, o hotel foi distinguido na categoria “Heartbeat Torchbearer”.

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade