Club Med cria 12 novos resorts entre eles o Magna Marbella

A companhia francesa Club Med, criadora do conceito Tudo Incluido de luxo no Turismo, criará este ano e no  seguinte 12 novos resorts.

A companhia francesa Club Med, criadora do conceito Tudo Incluido de luxo no Turismo, criará este ano e no  seguinte 12 novos resorts em todo o mundo entre os quais o complexo Magna Marbella que abrirá em Março de 2020 e no qual investiu mais de 64 milhões de euros segundo notícia do espanhol Hosteltur

Numa cerimónia que teve lugar esta semana, na Embaixada de França em Madrid, Eyal Amzallag, director geral do Club Med para o sul da Europa deu a conhecer à comunicação social o plano para Espanha e ainda o mercado global da cadeia francesa que pretende tornar-se “líder no sector de resorts Tudo Incluido Premium” para famílias e casais.

Amzallag adiantou que as 12 aberturas previstas pela companhia para os próximos dois anos, que se acrescentarão às 70 que gere na actualidade, recordando o exercício positivo com que encerrou a companhia em 2018, com mais 6,6% de clientes e lucros de 126,4 milhões.

Destacou ainda a importância do regresso do Club Med a Espanha com o hotel Magna Marbella, o antigo Hotel Don Miguel de la Costa do Sol, depois de quase 20 anos de ausência.
Segundo aquele dirigente, o motivo do regresso ao mercado espanhol deve-se ao momento grande que vive o sector turístico tanto em Espanha como em Portugal, onde gere o resort da Balaia recentemente remodelado

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade