Michael Dominguez é o novo presidente e CEO do ALHI

A ALHI, (Associated Luxury Hotels International) nomeou como seu presidente Michael Dominguez, um veterano da área de chefia de hotelaria.

Michael Dominguez é o novo presidente do ALHI e o CEO a partir de 08 de Julho

Michael Dominguez um veterano da indústria  irá dirigir a partir de 08 de Julho a organização global independente de vendas.

A ALHI, (Associated Luxury Hotels International) nomeou como seu presidente Michael Dominguez, um veterano da área de chefia de hotelaria.

A ALHI  providenciou os seus serviços de venda com o melhor do mercado e o mais prestigiado nas áreas de resorts, cruzeiros, tentando dar o melhor dos seus parceiros a quem os procura.
Nos últimos sete anos, Michael Dominguez como  Vice presidente e Chefe de Vendas da MGM Resorts International (MGMRI).
:
“Michael é muito considerado pelo seu envolvimento em todos os lugares de chefia em que se envolve.,” diz Bill Dyer, Chairman of the Board of Associated Luxury Hotels, a companhia parceira da ALHI. 

Michael foi director da  International Board of Directors for Meeting Professionals International
O seu anterior cargo de chefia esteve relacionado com a U.S. Travel Association (USTA) Executive Committee and Board of Directors para a  ASAE.
Também colaborou como Co-Chair de reuniões de negócios bem como CoChair da APEX.

Michael trabalhou ainda na direcção da Fundação GBTA, na Fundação HSMAI e ainda na Comissão do FICP como consultor. Em Las Vegas foi membro da Câmara do Comércio do Metro. Fez ainda parte de comissões de decisão de empresas comoPCMA, ASAE e CIC.

Ao longo da sua carreira, Michael recebeu vários louvores, medalhas como:
Successful Meetings’ Top 25 Most Influential People in the Meetings Industry in 2013, 2014, 2015 e 2016: Smart Meetings’ 2015 Smartest Industry Leaders; HSMAI’s 2014 Top Minds in Sales eMarketing; Meetings Focus’ 2014 Trendsetter Award; MeetingsNet’s 2014 Changemakers Award; and Hispanic Business’ “50 Most Influential Hispanics in the U.S.” Ganhou a MPI’s Industry Leadership Award in 2015, LV Hotel Association’s 2016 Industry Leadership Award, The Lanyon’s 2016 Industry Leadership Award and the Timothy S.Y. Lam Foundation’s 2017 Leadership Award in Collaboration.
Michael tornou-se no orador mais solicitado para muitas companhias e associações.

Tornando-se no quarto CEO da ALHI, Michael irá dirigir uma organização de vendas da qual faz parte há mais de vinte anos como membro.

“Estou muito contente por ter a oportunidade de dirigir esta organização de vendas de um mercado de luxo. A colecção de hoteis da ALHI’s que engloba os MGM Resorts e os hoteis Loews, bem como alguns dos hotéis mais conhecidos e carismáticos. Espero ter a oportunidade não só de fazer com que ALHI mantenha o primeiro lugar, como um dos mais conhecidos e premiados pela sai diversidade e qualidade. Espero conseguir que mantenha essa posição”, disse Maichael Dominguez.
A cerimónia teve lugar na Associação de Hoteis  de Luxo, com um anúncio feito pela Associação dos Hoteis e Luxo,
Michael Dominguez assumirás as novas

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade