Tivoli Oriente cria The Lounge, o novo Corporate Hub de Lisboa

Reconhecido como um dos melhores hotéis corporativos da capital, o Tivoli Oriente apresenta um renovado número de serviços disponíveis para os clientes no seu novo centro de negócios.


  O recém-inaugurado The Lounge – Corporate Hub integra um “vasto conjunto de renovações desenvolvidas recentemente na unidade do Parque das Nações” totalizando um investimento avaliado em quatro milhões de euros.

Após a remodelação de cerca de 80 quartos e da criação de novos conceitos de restauração – Guilty Parque das Nações e Sky Bar Oriente – revitalizar a nossa oferta na área de MICE foi um passo natural para a estratégia de crescimento do hotel, reforçando o posicionamento de referência na área da organização de eventos na cidade de Lisboa”, afirma Rui de Sousa, Director-Geral do Tivoli Oriente.

Para além da renovação da oferta corporativa, o Tivoli Oriente levou a cabo um processo de valorização, apresentando agora diversas novidades melhorando a experiência do cliente, “através da renovação de quartos e elevadores, e da nova oferta gastronómica marcada pela abertura do Guilty Parque das Nações e pela renovação do Sky Bar Oriente.”

Situado no primeiro piso do Tivoli Oriente, o The Lounge – Corporate Hub será o espaço ideal para a realização de eventos e reuniões em Lisboa.

Localizado no mapa empresarial da cidade com uma visão ampla para o Parque das Nações, “alia um serviço de elevada qualidade a uma oferta exclusiva e reconhecidamente premium.”


O Meeting Hall dispõe de 11 salas de reunião “equipadas com um sistema audiovisual de última geração,” e ainda para melhorar a experiência dos clientes, foi criada uma área de atendimento personalizado e um coffee corner, óptimo e eficiente no apoio a reuniões e coffee breaks.

Paralelamente, os eventos com necessidades específicas de serviços de catering encontram no The Lounge no novo Dining Club um serviço  de pequeno-almoço para hóspedes e clientes, ainda um completo buffet executivo para almoços de segunda a sexta, bem como as refeições de grupos e eventos.


Na área adjacente, o Tivoli Caffè deu lugar ao The Lounge – Caffè, um espaço pensado para responder às necessidades dos clientes com um perfil de negócios, tendo à disposição um menu de snacks rápidos e saborosos e várias working stations, incluindo duas secretárias com computadores de acesso livre e tomadas USB para o carregamento de telemóveis e outros dispositivos móveis.

O Tivoli Oriente apresenta também um conjunto de novas propostas para banquetes que incluem pequenos-almoços e brunches, coffee-breaks e buffets, menus personalizados e cocktails, prevendo também opções inovadoras adaptadas às especificidades de cada evento, como a possibilidade de criar uma lunch box ou de levar o serviço até ao Sky Bar Oriente.

A unidade realizou investimentos ao longo dos últimos três anos. O ano de 2018 ficou marcado pelo desenvolvimento de vários projectos de renovação e pela criação de novos conceitos.


Os quartos dos pisos 12, 13, 14 e 15 apresentam um projecto de decoração com uma linha mais clean e contemporânea, comum às várias unidades Tivoli. Destaque para o conforto e qualidade dos materiais utilizados, como a madeira e tecidos nobres, com uma palete de azuis turquesa que marcam a decoração em apontamentos-chave.

O final de 2018 ficou marcado pela abertura do Guilty Parque das Nações, um conceito do reconhecido chefpreneur Olivier da Costa, com uma proposta irreverente “Less Guilt, More Food Porn”, que apela a todos os sentidos, para comer sem culpa. É o espaço perfeito para almoços de trabalho ou para jantares entre amigos. Ao fim-de-semana, há uma oferta especial para famílias, com o novo Guilty Kids, que fará as delícias dos mais pequenos.

No 16º andar, com uma vista 360º para o skyline mais oriental de Lisboa e enquadrada pelo rio Tejo, o Sky Bar Oriente é uma referência no entretenimento da cidade e apresenta uma decoração renovada e mais fresca para receber o verão. O verdejante jardim vertical incentiva um Instagram moment no romântico banco de baloiço. Happy Hour, Ladies First, Time Out, It’s Gin Time e Sunday Vibes In The Sky são as festas semanais que integram uma programação pensada ao detalhe para apreciar um sunset único sobre o Tejo e Lisboa.


“O grupo Minor reconhece no Tivoli Oriente um enorme potencial estratégico e, por isso, a otimização das nossas áreas não vai terminar aqui. É com um enorme entusiasmo que, após revelar o The Lounge em 2019 e as renovações concluídas em 2018, confirmamos que, até ao final de 2019, vamos apresentar mais novidades: um lobby renovado e um conceito de power breakfast”, conclui Rui de Sousa.


O novo conceito de pequeno-almoço – o Power Breakfast –, vai estar disponível entre as 05h00 e as 07h00 no piso térreo, em regime de grab&go, pensado para os hóspedes que precisam de sair muito cedo e não têm oportunidade de usufruir do tradicional pequeno-almoço.

A Tivoli Hotels & Resorts é membro da Global Hotel Alliance (GHA), a maior aliança de marcas de hotéis independentes.

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade