“Live the French Way” um convite da Sofitel aos seus hóspedes

Celebrando  as suas raízes francesas, a Sofitel começa uma campanha onde oferece um toque moderno no design, gastronomia, arte e cultura, bem-estar e muito mais.

 


Sofitel Hotels & Resorts é um embaixador global do estilo francês e da art de vivre.
Para celebrar o seu local de nascimento e a sua herança, a Sofitel lança uma nova campanha global que toca de forma mais profunda as suas raízes francesas.

 "Live the French Way" é a promessa de campanha da marca numa homenagem à origem francesa da Sofitel, demonstrando o eterno fascínio do estilo francês e reforça a honrada posição da marca como embaixadora da art de vivre francesa em todo o mundo.


"O objectivo da campanha 'Live the French Way' é reforçar a posição da Sofitel no segmento de luxo e promover as suas forças inerentes, ao mesmo tempo que diferencia a marca dos seus concorrentes e confere um sentido de modernidade à marca. Acreditamos que os hóspedes ficarão encantados ao experienciarem o autêntico toque francês, através de uma jornada imersiva e luxuosa no mundo Sofitel, para onde quer que viajem", afirma Steven Taylor, Director de  Marketing da Accor.


A campanha da marca, que vai introduzir nova programação e experiências para hóspedes ao longo do ano, foi co-criada com a “Betc Etoile Rouge, uma agência localizada em Paris, especialista em estratégia, criatividade e produção de marcas de luxo, moda, beleza e hotelaria.” A campanha integra as mais requintadas paixões francesas, com colaborações exclusivas e inspiradas em filmes, música e gastronomia.

Fim do Ano

Fim do Ano

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade