Cvent revela lista dos 50 melhores hotéis para reuniões da Europa em 2019

por: António Manuel Teixeira

 A Cvent, líder de mercado em reuniões, eventos e tecnologia de hospitalidade, divulgou hoje a sua lista anual dos 50 melhores hotéis para reuniões na Europa

A lista foi compilada por meio da análise da actividade de agendamento de reuniões e eventos por meio da Cvent Supplier Network (CSN), uma das maiores plataformas de fornecimento de locais do mundo. Mais de (EUA D)$ 16 bilhões e mais de 42 milhões de noites foram adquiridas pela CSN em 2018. Os hotéis Top Meeting do Cvent listam os locais de classificação com base no desempenho do MICE de acordo com os vários critérios, incluindo o total pedido de propostas (PDP) e taxas de conversão.


"Na Europa, vimos um aumento de quase 20% no volume de PDP, ano a ano e os hotéis apresentados nas listas deste ano estão a elevar as estratégia MICE por meio de marketing digital inovador e respostas on-line rápidas e completas a PDPs - que é exactamente o que organizadores de eventos quer", disse Chris McAndrews, vice-presidente de marketing da Cvent Hospitality Cloud."As nossas listas Top Meeting Hotels são consistentemente usadas pelos organizadores de eventos para encontrar grandes hotéis e por hoteleiros que procuram se diferenciar para aumentar a receita de suas propriedades MICE".


"Estou muito honrado que o Hilton Prague tenha sido repetidamente reconhecido", disse Michael Specking, gerente geral do Hilton Prague. “Uma reforma completa de quase 800 quartos que está quase concluída, e nossos 5.000 m² de espaço para convenções e reuniões, átrio iluminado, 3 restaurantes, 2 bares e 2.000 m² de instalações de lazer oferecem aos hóspedes do grupo todas as comodidades  que procuram quando participam de eventos. Além disso, o Hilton Prague é a verdadeira metrópole criativa, com tudo sob o mesmo tecto e é a escolha certa para eventos inspirados de todos os tipos.”

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways