Hyatt e Small Luxury Hotels expandem-se com mais 200 hoteis

O crescimento rápido desta aliança representa mais destinos de luxo em todo o mundo o que permite usufruir dos benefícios do programa de fidelização

 

A Hyatt Hotels Corporation (NYSE: H) e a Small Luxury Hotels of the World (SLH) anunciam a expansão contínua da sua parceria no programa de fidelização, com mais de 200 hotéis membros da SLH em todo o mundo o que permite aos membros da World of Hyatt ganhar e usufruir dos pontos e aproveitar benefícios dentro dos hotéis.

Esta última expansão quadruplicou o número de hotéis participantes da rede da SLH, desde a parceria lançada em novembro de 2018, e a ampliação deverá continuar ao longo de 2019.

"Encorajamos os membros do World of Hyatt a explorar os destinos de luxo em todo o mundo, desde a Croácia à Nova Zelândia", afirma Amy Weinberg, vice-presidente sénior do World of Hyatt. “O rápido crescimento desta aliança estratégica do programa de fidelização é uma prova do nosso compromisso em fornecer experiências únicas aos nossos membros que viajam e em continuar a prolongar esse cuidado que esperam da Hyatt para mais locais em todo o mundo.”


Os membros do World of Hyatt agora têm acesso “a mais de 200 hotéis boutique de luxo da SLH que se apresentam em novos locais, representando mercados em crescimento para a Hyatt, incluindo Croácia, Dinamarca, Finlândia, Islândia, Itália, Quênia, Moçambique, Nova Zelândia, Portugal, São Vicente, Caraíbas e muito mais.”


Através deste relacionamento exclusivo, os membros do World of Hyatt podem explorar destinos como o Monkey Island Estate, uma propriedade do século XVIII transformada num refúgio boutique situado numa ilha muito especial do Tamisa, Berkshire; o Ovolo The Valley Brisbane, um oásis localizado no centro de Fortitude Valley, o bairro do entretenimento ultra-moderno de Brisbane; o Mykonos Riviera Hotel and Spa, um resort de luxo banhado pelo sol encostado ao rochoso cenário dos seculares penhascos do mar Egeu; o Enso Ango Fuya II, um engenhoso retiro em Quito com cinco edifícios de inspiração zen; e o Hotel Nantipa, um retiro paradisíaco costa-riquenho imerso na cultura do surf de Santa Teresa.

“Esta parceria provou ser uma combinação perfeita. Estamos a observar um impacto positivo nas reservas dos membros da World of Hyatt para nossos hotéis da SLH”, declara Jean-François Ferret, CEO (Chief Executive Officer) da Small Luxury Hotels of the World. “Esta exposição aos mais de 16 milhões de membros da World of Hyatt ajudou, não apenas a aumentar as reservas, mas também permite-nos expandir a notoriedade da marca e oferecer mais opções de hotéis boutique de luxo para os membros do World of Hyatt escolherem nas suas viagens.”

Desde a parceria entre a World of Hyatt e a SLH, lançada em Novembro de 2018, os países mais visitados são a Itália, o Reino Unido, a França, a China e a Grécia. Os membros do World of Hyatt podem aproveitar os seguintes benefícios do programa de fidelização ao reservar um hotel membro da SLH através do canal Hyatt:

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade