Tivoli abre Al Najada Hotel em Doha no Qatar, aliando a cultura e a tradição árabe

O Al Najada Hotel by Tivoli, situado no coração histórico da cidade, esta unidade hoteleira inspira-se na hospitalidade qatari, que combina o charme árabe com a elegância europeia.

 

O hotel une com “requinte a arquitetura tradicional, as fachadas de design árabe contemporâneo e uma moderna palete de cores.”
Os azulejos artesanais, em tons amarelos e azuis, complementam o conjunto, “criando um ambiente sofisticado em toda a unidade.”

Os quartos e suites, abertos e amplos, permitem usufruir uma sensação de requinte e relaxamento com interiores luxuosos e apontamentos clássicos.
As varandas privadas abrem-se para a praça com vista sobre a cidade. Os hóspedes dos andares superiores podem apreciar a linha do horizonte de West Bay.

Com 151 quartos e suites, o Al Najada Hotel by Tivoli valoriza a privacidade, presente nos vários quartos como a luxuosa Suite Al Najada, as Suites Duplex com dois pisos, e os quartos e suites exclusivos, ideais para famílias maiores.

Os restaurantes do Al Najada Hotel by Tivoli são mais do que meros espaços para comer e beber. São locais para descobrir novos sabores não esquecendo os mais tradicionais.

 O restaurante Al Baraha apresenta um ambiente bem iluminado, “banhado pelos raios de sol que atravessam as vidraças do terraço exterior, com uma vista para a praça que se prolonga em direção ao Souq Al Najada.” Com os seus tectos altos e um mobiliário de cores vivas, o Al Baraha, que significa confortável e acolhedor, é ideal para o início de uma jornada gastronómica.  Este restaurante oferece diariamente um pequeno-almoço buffet, e, ao jantar, os clientes podem escolher entre uma seleção de especialidades internacionais e árabes, incluindo mezzah do Médio Oriente, saladas preparadas no momento e sobremesas locais.
“As estações de cozinha, o barbecue para o jantar e o brunch de sexta-feira são outras características especiais.”


O restaurante Missan é um espaço dedicado exclusivamente às sobremesas e por isso oferece uma experiência gastronómica única – uma verdadeira viagem experimental criada pela talentosa equipa de pastelaria do hotel para desafiar os sentidos.
As refeições são preparadas e servidas com mestria, numa harmonia de cores, aromas, texturas e sabores.

Com um ambiente familiar, o Canela Café é o local perfeito para relaxar e apreciar um café a meio da manhã acompanhado por pequenas iguarias doces. O Canela, em homenagem às raízes e tradição da marca Tivoli, dispõe de um agradável terraço exterior com vista sobre a praça e o Souq Al Najada.

Junto à piscina exterior do hotel, o Pool Bar oferece menus sazonais com uma vasta seleção de mocktails tropicais, sumos frescos e snacks leves.

O local ideal para relaxar, descontrair e aproveitar o sol acompanhado por uma bebida refrescante – um verdadeiro oásis no meio de uma cidade vibrante. Para os clientes mais enérgicos existe um ginásio aberto 24 horas.

O hotel dispõe ainda de um espaço exclusivo que se abre para um pátio tranquilo – o salão Al Najada – preparado para receber casamentos, eventos sociais e reuniões empresariais até 400 convidados.


O Al Najada Hotel by Tivoli situa-se a uma curta distância a pé da Corniche e das atrações mais icónicas da cidade, como o Museu de Arte Islâmica, o Museu Nacional do Qatar (ambos situados na Corniche), os Museus Msheireb, juntamente com o famoso Souq Waqif. É, por este motivo, o local ideal para uma imersão na cultura local. Além disso, o hotel fica convenientemente situado a 15 minutos do Aeroporto Internacional de Hamad.

O Al Najada Hotel by Tivoli integra o portefólio da marca Tivoli Hotels & Resorts, detido pela Minor Hotels. Existem mais 15 unidades Tivoli para descobrir no Qatar, em Portugal e no Brasil.

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade