DoubleTree by Hilton, Fontana Park vendido a gestora de fundos alemã

O hotel DoubleTree by Hilton, Fontana Park, localizado no saldanha em Lisboa, foi vendido à gestora de fundos Commerz Real do banco alemão.

 

A Commerz Real informou, em comunicado que "o acordo prevê confidencialidade quanto ao valor da compra".

O responsável global de Hotelaria do Commerz Real, Dirk Schuldes, destacou em comunicado que “Lisboa estabeleceu-se como um dos principais destinos turísticos da Europa (…). Ao mesmo tempo, o mercado hoteleiro beneficia de uma quantidade crescente de viajantes de negócios, como resultado de inúmeras feiras internacionais na capital”.

O hotel DoubleTree by Hilton, Fontana Park, foi construído em 1910 e restaurado em 2008, conta com sete andares, 146 quartos e 62 lugares de estacionamento, assim como salas de conferências, dois restaurantes, bar e ginásio.

Após a compra ficar finalizada, proceder-se-á a uma extensão para 80 suítes com cerca de 40 metros quadrados em média e 40 lugares de estacionamento.

O comunicado refere ainda, está prevista a abertura de uma nova sala de conferências, assim como um novo restaurante principal.

A Commerz Real assinou um contrato de arrendamento por um período de 20 anos com a Fontana Hotels S.A., que opera o hotel em conjunto com a marca Hilton.

Fim do Ano

Fim do Ano

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade