RIU Hotels & Resorts abre um 4 estrelas, o Riu Astoria na Bulgária

RIU Hotels & Resorts apresenta o seu primeiro hotel em Golden Sands, na Bulgária um destino que é considerado a joia do Mar Negro

 


A RIU Hotels & Resorts abriu na Bulgária um novo hotel na Bulgária, o Riu Astoria, uma nova propriedade com uma categoria de 4 estrelas e serviço de Tudo Incluído, um edifício de construção moderna com serviços que surpreenderão quem decidir lá ficar.

 O complexo encontra-se em Golden Sands, um destino que é considerado a joia do Mar Negro e uma das pérolas da Europa de Leste e “conta com uma oferta de entretenimento concebida e preparada para atrair as famílias.”

Trata-se do único hotel da cadeia em Golden Sands e do sexto na Bulgária, uma vez que já existem hotéis desta cadeia em destinos como Obzor, Pravets e Sunny Beach.


O Riu Astoria abriu portas a 26 de Abril e oferecerá os seus serviços durante os meses de verão. Tem uma localização privilegiada na Bulgária, uma vez que apenas se encontra a 37 km do aeroporto de Varna, na tranquila zona hoteleira de Golden Sands e próximo das suas zonas pedonais, lojas, bares e restaurantes. O Riu Astoria encontra-se no próprio passeio marítimo, a cerca de 80 metros de uma longa praia de sete km de areia fina. Há uma pequena zona da praia à frente do hotel exclusiva para os hóspedes, com espreguiçadeiras e guarda-sóis gratuitos à disposição dos mesmos.

Este novo hotel da RIU tem um edifício principal de onze andares e um edifício anexo de seis andares, reunidos numas amplas áreas ajardinadas onde se encontra uma grande esplanada-solário. Os seus 538 quartos estão equipados com tudo o que é necessário para oferecer a estadia mais completa ao hóspede, ao disponibilizar-lhe em todos os quarto WiFi gratuito, como no resto do hotel, casas de banho com chuveiros grandes e cómodos de tipo walk-in e um estilo de linhas simples e tonalidades suaves, presentes na decoração e no mobiliário, algo que resulta numa sensação de frescura e um ambiente descontraído que evoca o mar.

Na sua busca por oferecer uma experiência inesquecível para todos os membros da família, o Riu Astoria centrou-se principalmente no entretenimento infantil.

O “RiuLand”, um clube para crianças, assim como um parque infantil e duas piscinas concebidas para elas (uma interior e outra exterior), permitirá que os mais pequenos se divirtam.
Por outro lado, os adultos poderão desfrutar das actividades propostas de entretenimento diurno e nocturno, além de terem acesso a um ginásio moderno completamente equipado e a uma piscina indoor com jacuzzi integrado.

 O centro Wellness “Sense”, este com custos adicionais, oferece um vasto conjunto de tratamentos, além de sauna, um spa com diferentes tratamentos, sauna, uma sala de sal, um banho turco, hammam e uma zona para descontrair.

A oferta gastronómica também é um dos grandes atractivos do hotel. Possui um restaurante principal, “Astoria” onde há vários buffets de comida internacional e cozinha ao vivo; um restaurante de snacks, ‘Stagioni’, que durante a noite se torna num restaurante de especialidades italianas; e um restaurante, ‘Tokyo’, no qual se servirão os melhores pratos asiáticos. Além disso, o hotel possui um Lobby Bar, um bar de piscina com uma ampla esplanada e um Lounge Bar, com o nome ‘Fiesta’, que está aberto desde a meia-noite e oferece entretenimento noturno através de espetáculos e música ao vivo.


O hotel também oferece parque de estacionamento e garagem para os clientes, assim como uma ampla gama de instalações para conferências. Além da proximidade com a praia e o aeroporto, a localização ideal em que se encontra o hotel permite aos hóspedes visitarem alguns dos lugares mais emblemáticos do país, como a cidade de Varna, a aldeia e o Jardim Botânico de Balchik, o Cabo Kaliakra e o Mosteiro de Aladzha.

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade