Lisbon Marriott Hotel propõe celebrar o Ramadão no Citrus restaurante

O mês de Ramadão está a chegar e a partir do domingo , 05 de Maio , milhões de mulçumanos de todo o mundo começam a celebrar este mês, o nono do calendário islâmico.

 


Abertura tardia e menú especial do Ramadão, o Citrus Restaurante, no piso térreo do Lisbon Marriott Hotel propõe grande variedade de pratos de buffet e iguarias tradicionais adequadas à quebra de jejum deste período.

Assim e de 05 a 11 de Maio, entre as 19:00 e as 23:00, pode degustar os melhores sabores árabes no Citrus Restaurante no Lisbon Marriott Hotel.

Os pratos do buffet Ramadão incluem:

Entradas- Húmus, Mutabbal, Tabule, Fattoush,Babaganoush, Folhas de videira rechedas, Muhammara (entradas frias), Falafel, Chamuças de Frango, Sambousek de Queijo (entradas quentes), sopa de lentilhas e limão, sopa de pimento vermelho com natas ácidas (sopa), salada de galinha oriental com ervas aromáticas, salada de batata doce assada com cevada (saladas internacionais), Dosa, Biryani de frango e vegetais, pão Naan, Paparis, pickles e molho raita, pão àrabe variado, pinhões, amêndoas, tâmaras, figos, ameixa, alperce, caju e pistachos (estação indiana), salmão, atum, camarão, vegetais, frutas (estação de sushi), shawarma de carne de vaca, pide kusbasi, pide de batata, vegetais recheados (estação turca), carré de vaca com ervas aromáticas e peixe assado ao sal e algas (estação portuguesa).

Pratos Quentes: Machboos de frango, Jaffah de cordeiro, Sambar Kerala, arroz basmatti, grelhados mistos de shishi taouk, shishi kebab, kofta kebab e costoletas de cordeiro, com molho de sumac e cebola, codorniz grelhada com moghrabieh, esmagada de batata, couve-flor gratinada (pratos quentes).

Sobremesas: Bolo de mel, bolo de manga e coco, arroz doce turco, jalebi, Gulab Jamun, Bolo red velvet, Baclava, Chesecake de bagas, fonte de chocolate com frutas.

Bebidas: J Jallab, Qamar Al-Deen, Laban Ayran, Melancia.

Preço por pessoa: 30€

Crianças: Até aos seis anos, cortesia do restaurante. Dos sete aos 12 anos, 50% de desconto.

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade