Lisbon Marriott Hotel, sito na Av. Dos Combatentes, está presente no“ Marriott Portugal Open Career Day”que se realiza no Sheraton Lisboa Hotel(Rua Latino Coelho,1), no dia 28 de Março, das 10:00 às 17:00 onde são esperados mais de 500 candidatos.
Esta ação destina-se aos que estejam à procura de um novo emprego ou uma oportunidade para crescer profissionalmente na maior empresa hoteleira do mundo, com acesso a programas de formação e desenvolvimento a nível mundial, além de benefícios e descontos nas propriedades Marriott.
Neste evento irá decorrer uma apresentação por parte do Lisbon Marriott Hotel e existirão várias mesas com chefias e representantes das diferentes áreas dos vários hotéis presentes para receber os candidatos e informar os objetivos a que se propõem.
“Marriott Portugal Open Career Day” , uma iniciativa que vai juntar cerca de 10 hotéis da Marriott International: Lisbon Marriott Hotel, Sheraton Lisboa Hotel & Spa, Fonte Cruz Lisboa, Penha Longa Resort, Sheraton Cascais Resort, Pine Cliffs Resort, Sheraton Porto Hotel & Spa, Belvar Moxy Complex, Munich Marriott Hotel e Renaissance Hamburg Hotel.
Os profissionais interessados em participar no evento terão que efectuar a sua inscrição através do e-mail.
No processo de seleção dos candidatos, a empresa valorizará os perfis que demonstram uma atitude positiva, que sintam motivados para fazer parte de um projecto estável e que estejam abertos para viver uma nova experiência.
“Estamos à procura de talentos criativos motivados para fazer parte do maior grupo hoteleiro do mundo. Assim, queremos através da feira de trabalho possibilitar uma porta de entrada no mundo Marriott, abrindo horizontes e estimulando a iniciativa a todos aqueles que querem abraçar uma carreira nacional e internacional. São inúmeras as possibilidades concretas de trabalho, mais de 300 postos de trabalho em oferta quer da Marriott em Portugal quer na Marriott Internacional” – acrescenta António Pinto, Director de Recursos Humanos do Lisbon Marriott Hotel